1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

A aula experimental gratuita será neste domingo, dia 02, às 14h

Em parceria com a Unicentro, o Centro Cultural Clube do Comércio (CCCC) estará acolhendo oficinas de danças de salão e de tango. A aula experimental gratuita será neste domingo, dia 02, às 14h, no salão superior do clube.

Oficialmente as oficinas de dança de salão e de tango começarão no dia 09 de abril e irão até final de junho, acontecendo sempre nas tardes de domingo, no CCCC.

As aulas serão ministradas pelo professor Tobias Mendes, bailarino, professor e coreógrafo nas escolas Centro de Dança Latina Walmir Secchi e Espaço Cultural Dance Sempre. O profissional é especializado em tango pela Escola Internacional DNI Tango, de Buenos Aires, e também ministra aulas de samba de gafieira, forró, zouk, salsa, merengue, cha-cha-cha bolero, tango e ritmos gaúchos.

Projeto abrangente

A oficina de tango faz parte de um projeto maior sobre cultura latino-americana que congrega três ações: a prática da dança através de oficinas de dança, a discussão teórica a respeito da influência do desporte para a saúde e a historicidade da dança e sua importância para construção da identidade latino-americana. O evento contará com a parceria entre DEHIS, DIPROC e NEER.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral