1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

A 8ª CIPM recebeu do Governo Estadual duas viaturas novas, Toyota/Etios

Na manhã desta sexta-feira (31) a 8ª CIPM recebeu do Governo Estadual duas viaturas novas, Toyota/Etios, para atuação no policiamento ostensivo e preventivo, reforçando a frota da segurança do município de Irati. Ainda, durante o evento foram apresentadas as Carabinas 556 também recebidas do Governo do Estado, armas de grande poder de fogo e precisão, para utilização em todos os municípios de abrangência da 8ª CIPM.

A Cerimônia de entrega aconteceu na Rua Dr. Munhoz da Rocha, Centro de Irati, e contou com a presença de diversas autoridades entre elas o Comandante da 8ª CIPM Major Joas Marcos Carneiro Lins, o Ilmo. Sr. Prefeito de Irati Jorge Derbli, Ilmo. Sr. Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Ilmo Sr. Chefe da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Deputado Artagão Junior, Oficiais e Praças da 8ª Companhia e do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Irati, amigos da imprensa local e demais público Civil.

O recebimento das viaturas vem fortalecer a segurança no Município de Irati, juntamente com as novas armas de grosso calibre, as quais somadas às já em uso na 8ª Companhia, trazem maior qualidade no serviço prestado a sociedade e igual condição de poderio de fogo frente a qualquer quadrilha organizada.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral