1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Na escuta, e grande abraço pra família thalheimer...
joao ademar Thalheimer - viãmão/rs
25/11/2017 - 13:58
-----------------------

Ola boa tarde a equipe da radio..então sou ouvinte da radio e gostaria da programação completa da radio em especial fins de semana,aqui no site so visualizei o de hoje(sexta).Parabens a radio..adoro curtir musicas de bandas(bandinhas)....
guido - Jaragua do sul/sc
27/01/2017 - 14:48
-----------------------

Um abraço para o irmão valdecir o programa uma bênção de Deus nos aqui em santa catarina tamos ligado no programa...
Diane - São João Batista/Sc
14/01/2017 - 13:02
-----------------------

Mandamos uma alo Pro Irmão Valdecir e estamos ligadinhos no programa...
Gelson e sua familia - são joão batista/santa catarina
14/01/2017 - 12:49
-----------------------

Muito bom! To ligado na Rádio Boa Vista. Fazendo companhia! :)...
Frederico Merten - Nova Boa Vista/RS
09/09/2016 - 19:56
-----------------------

Parabéns Regina, estou aqui ligada em seu programa, menina vai em frente, voz maravilhosa. Uma ótima noite a todos....
Cristina Barato - Sarandi/RS
04/08/2016 - 20:17
-----------------------

bom dia pessoal. otimo fim semana a todos! principalmente quem se liga na boa vista fm!...
alex milani - nova boa vista/rs
14/05/2016 - 10:42
-----------------------

boa tarde ...abençoado é deus falando na nova boa vista aiii ...jorge uzado de deus....
marcos quadros - Erechim/RS
16/04/2016 - 13:41
-----------------------

Oi. regina .como vai ?Gostaria de ouvir uma musica da dupla di paulo e paulino....tempo ao tempo se possivel , um abraço....
harlei lorscheiter - nova boa vista/rs
16/12/2015 - 21:16
-----------------------

Escutando a radio aqui em Barbosa, Um abraço a todos os familiares e amigos. Bom baile pra quem for. Abraço....
Darlei Thums - Carlos Barbosa/RS
21/11/2015 - 19:54
-----------------------

oi.quero desde ja desejar um feliz aniversario,antecipado p minha amiga marlise pellenz que vai estar completando no dia de amanha,pois vai que vou me esquecer e como lhe quero bem desejo muita saude ,paz amor e o resto vem.parabens amiga....quero ouvir a musica rios da babilonia,abraços p todos ai...
Anelise Ines Wagner - NOVA BOA VISTA/rs
03/10/2015 - 9:41
-----------------------

gostaria de ouvir a musica rios da babilonia obrigada se eu for atendida ane...
anelise wagner - nbv/rs
18/07/2015 - 11:11
-----------------------

meus parabens ,,,por estarem mais um ano com a gente........adoro ouvir os programas de vcs abraços ...Ane...
Anelise Ines Wagner - n.b.vista/rs
17/07/2015 - 16:47
-----------------------

TUDO BEMDARIEL, MANDA AQUELA DO MILIONARIO E JOSE RICO ¨MEU MARTIRIO¨,UM ABRAÇO!...
juliano locatelli - ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL/Rio Grande do Sul
16/07/2015 - 17:35
-----------------------

Oi, Manda um abraço para a minha mâe a Anelise Wagner, dos filhos Fabricio e Suelen e do marido Paulo. Desejar um Feliz Aniversário e que amamos ela"!!! Bjoo obrigada...
Suelen Wagner - Nova Boa Vista/Rs
09/07/2015 - 16:33
-----------------------

DARIEL,MANDA UM ABRAÇO PRO MEU FILHOTE BRUNO LOCATELLI QUE ESTA DE ANIVERSARIO HOJE, QUEM DESEJA É O PAI JULIANO E A MAE FLORACI E TODOS SEUS FAMILIARES ,GRANDE ABRAÇO!...
juliano locatelli - ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL/Rio Grande do Sul
24/06/2015 - 9:14
-----------------------

Paz do senhor Todos os louvores de hoje ao aniversariante Irmão Jorge Pacheco muitas felicidades muitos anos de vida que esteve aniversariando 19/06/2015 . São os votos da Irmã Dulce...
Dulce terezinha de oliveira - novo barreiro/rs
20/06/2015 - 11:41
-----------------------

Paz do senhor obrigado irmão Jorge e Irmã Rita pelo maravilhoso culto de ontem a noite pela palavra maravilhosa que nos trouxeram para nosso elevo espiritual trabalho maravilhoso voces dois tem feito continuem assim nas mãos do senhor Abraço Amamos muito este casal...
Dulce terezinha de oliveira - novo barreiro/rs
13/06/2015 - 12:44
Resposta: Recado repassado! Obrigada pela companhia!
-----------------------

Paz do senhor a todos os ouvintes Forte abraço irmão JORGE e Família Que amamos muito...
Dulce terezinha de oliveira - novo barreiro/rs
06/06/2015 - 13:12
Resposta: Obrigada pela companhia, já passamos o recado para o Pastor Jorge! Abraços da equipe da Boa Vista FM. Ótimo final de semana!
-----------------------

ESSA É DAS MINHA !ABRAÇO DARIEL!...
juliano locatelli - ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL/Rio Grande do Sul
26/05/2015 - 8:36
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Titular do Marítimoque venceu o Porto no último domingo pelo Campeonato Português, Marcelo Hermes conseguiu deixar os problemas do primeiro semestre para trás. Sem espaço no elenco do Cruzeiro, ele ficou afastado desde o começo do ano antes de se transferir para o país europeu.

 

“Foi difícil para todo mundo. Fui afastado no começo do Mineiro, mas trabalhei todos os dias e tinha que estar pronto quando as chances aparecessem. Nunca abaixei a cabeça. Na pandemia, voltei para a minha cidade e treinei para não perder a forma física. Quando surgiu o Marítimo, eu estava preparado fisicamente”, disse ao ESPN.com.br.

 

Criado no interior do Rio Grande do Sul, ele começou em uma escolinha em Passo Fundo-RS e passou um ano base do Internacional – mas não teve chances – antes de ir para o Grêmio, em 2010.

 

Marcelo subiu para o profissional no fim de 2014 com Felipão, que o colocou pela primeira vez no Gaúcho do ano seguinte, na vitória por 3 a 0 sobre o União Frederiquense-RS.

 

“Eu só tenho a agradecer ao Felipão porque ele me deu a chance de jogar no profissional. É um cara multicampeão e aprendi muitas coisas.”

Com a saída de Scolari e a chegada do técnico Roger Machado, que jogou na mesma posição que Marcelo Hermes, o jovem ganhou ainda mais espaço.

 

“Começamos o Brasileiro desacreditados, mas o Roger nos deu muita confiança. Nós terminamos em terceiro lugar e vencemos o Gre-Nal por 5 a 0. Nosso grupo tinha tudo para crescer e vencer títulos”, contou.



Saída do Grêmio

Depois de fazer um ótimo primeiro semestre de 2016, o empresário de Marcelo teve problemas com a diretoria gremista. Acabou afastado do elenco até terminar o contrato e ir para o Benfica, quando rompeu com o agente.

 

“O empresário que eu tinha me enganou e não me passou a verdade. Aconteceu um imbróglio com o Grêmio e fui em 2017 para o Benfica. Depois, fiquei sabendo o que aconteceu e até entrei em questão judicial com ele”, contou.

 

“Na época estava em uma fase muito boa, jogando e fazendo gols. O Benfica surgiu quando eu já estava afastado. Meu empresário começava a me enganar, dizia que viriam coisas boas... Quando o Benfica veio, meu irmão entrou na parada, me ajudou e tomamos as rédeas. A gente que negociou. O Benfica é um clube gigante e me ajudou bastante”, afirmou.

“Me arrependo [pela forma como saiu do Grêmio] porque é o clube que torcia desde criança e torço até hoje, mas não dá para chorar pelo leite derramado. É seguir a vida e, um dia, quero voltar como pedido de desculpas pelo que aconteceu, mas penso em crescer no Marítimo”, admitiu.

 

Por estar afastado, Marcelo perdeu a chegada de Renato Gaúcho e não esteve nas fases finais do título da Copa do Brasil.


Marcelo Hermes chegou ao Benfica na temporada 2016-2017 e foi muito bem recebido pelos compatriotas Luisão e Jonas, que o ajudaram na adaptação ao país.

O lateral atuou mais pela equipe B e entrou em campo apenas uma vez pelo time principal naquela temporada.

“Joguei a última rodada do Campeonato Português como meia. Era o jogo de comemoração do título e empatamos fora de casa contra o Boavista. Foi muito gratificante”, disse o jogador, que participou da festa da conquista.

 

Com poucas oportunidades no time principal, o brasileiro resolveu deixar o estádio da Luz, em 2018.

“Foi uma experiência muito grande. Amadureci muito como pessoa e jogador. Como não estava tendo muita chance no Benfica, falei com meu novo empresário e resolvemos voltar ao Brasil.”

Marcelo foi contratado pelo Cruzeiro, que vivia grande fase. “Fiz gol na estreia contra o Democrata-MG e comecei muito bem. No decorrer do ano, o Mano ia revezando os jogadores e eu entrava nos jogos. Foi um ano bom para mim porque fazia tempo que não jogava várias partidas seguidas.”

Ele esteve no time que venceu o Corinthians na final da Copa do Brasil de 2018. “A torcida é fanática e vou lembrar para sempre porque Belo Horizonte parecia que era inteiro cruzeirense”.

Em 2019, ele foi informado que seria emprestado ao Goiás, no qual jogou até o final do ano,

“Fiz uma grande temporada. Eu não peguei toda essa confusão que houve no Cruzeiro. É uma pena o que aconteceu, mas tenho certeza de que tudo vai se engrenar e voltar a ser como era antes”, afirmou.

Ao voltar ao Cruzeiro no começo de 2020, Marcelo esperava ter oportunidades, mas foi afastado no começo do Estadual. Com a demissão do técnico Adílson Batista e a volta das atividades após a pausa por causa da pandemia, o lateral-esquerdo foi reintegrado.

“O time começou a contratar muitos laterais. Vi que não teria espaço e tive uma conversa franca com o treinador [Enderson Moreira], que foi bem sincero. Ele me explicou a situação e falei com o empresário para procurar um novo clube”, afirmou.



Marcelo foi contratado pelo Marítimo, da Ilha da Madeira, que joga a elite do Português. O brasileiro mora na terra natal do craque Cristiano Ronaldo.

“É um lugar lindo e o clube é muito bom, com estrutura. Não pensei duas vezes em voltar para Portugal porque já sabia como era. O clima é gostoso e a cidade é muito boa para viver. Aqui tem aeroporto, estátua, museu e lojas do Cristiano Ronaldo. Dizem que nas férias ele corre nas ruas tranquilamente”, disse.

Após três partidas na Liga Portuguesa, o Marítimo é o quinto colocado com seis pontos – venceu o Porto na última rodada.

“Tenho as melhores expectativas possíveis para conseguir os objetivos que o clube deseja. Começamos muito bem o campeonato e estamos no caminho certo. Nosso time é muito bom e bem treinado.”

“Quero fazer uma grande temporada pelo Marítimo e ficar marcado na história do clube. Ainda quero jogar uma Champions [League] e crescer na minha posição”, concluiu.

Fonte: www.espn.com.br/futebol/artigo

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!