1
2
3
4
5
 
 
 
Clube Da Boa
Início: 08:30 - Término: 12:00
Com: Nando Freitas
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Na escuta, e grande abraço pra família thalheimer...
joao ademar Thalheimer - viãmão/rs
25/11/2017 - 13:58
-----------------------

Ola boa tarde a equipe da radio..então sou ouvinte da radio e gostaria da programação completa da radio em especial fins de semana,aqui no site so visualizei o de hoje(sexta).Parabens a radio..adoro curtir musicas de bandas(bandinhas)....
guido - Jaragua do sul/sc
27/01/2017 - 14:48
-----------------------

Um abraço para o irmão valdecir o programa uma bênção de Deus nos aqui em santa catarina tamos ligado no programa...
Diane - São João Batista/Sc
14/01/2017 - 13:02
-----------------------

Mandamos uma alo Pro Irmão Valdecir e estamos ligadinhos no programa...
Gelson e sua familia - são joão batista/santa catarina
14/01/2017 - 12:49
-----------------------

Muito bom! To ligado na Rádio Boa Vista. Fazendo companhia! :)...
Frederico Merten - Nova Boa Vista/RS
09/09/2016 - 19:56
-----------------------

Parabéns Regina, estou aqui ligada em seu programa, menina vai em frente, voz maravilhosa. Uma ótima noite a todos....
Cristina Barato - Sarandi/RS
04/08/2016 - 20:17
-----------------------

bom dia pessoal. otimo fim semana a todos! principalmente quem se liga na boa vista fm!...
alex milani - nova boa vista/rs
14/05/2016 - 10:42
-----------------------

boa tarde ...abençoado é deus falando na nova boa vista aiii ...jorge uzado de deus....
marcos quadros - Erechim/RS
16/04/2016 - 13:41
-----------------------

Oi. regina .como vai ?Gostaria de ouvir uma musica da dupla di paulo e paulino....tempo ao tempo se possivel , um abraço....
harlei lorscheiter - nova boa vista/rs
16/12/2015 - 21:16
-----------------------

Escutando a radio aqui em Barbosa, Um abraço a todos os familiares e amigos. Bom baile pra quem for. Abraço....
Darlei Thums - Carlos Barbosa/RS
21/11/2015 - 19:54
-----------------------

oi.quero desde ja desejar um feliz aniversario,antecipado p minha amiga marlise pellenz que vai estar completando no dia de amanha,pois vai que vou me esquecer e como lhe quero bem desejo muita saude ,paz amor e o resto vem.parabens amiga....quero ouvir a musica rios da babilonia,abraços p todos ai...
Anelise Ines Wagner - NOVA BOA VISTA/rs
03/10/2015 - 9:41
-----------------------

gostaria de ouvir a musica rios da babilonia obrigada se eu for atendida ane...
anelise wagner - nbv/rs
18/07/2015 - 11:11
-----------------------

meus parabens ,,,por estarem mais um ano com a gente........adoro ouvir os programas de vcs abraços ...Ane...
Anelise Ines Wagner - n.b.vista/rs
17/07/2015 - 16:47
-----------------------

TUDO BEMDARIEL, MANDA AQUELA DO MILIONARIO E JOSE RICO ¨MEU MARTIRIO¨,UM ABRAÇO!...
juliano locatelli - ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL/Rio Grande do Sul
16/07/2015 - 17:35
-----------------------

Oi, Manda um abraço para a minha mâe a Anelise Wagner, dos filhos Fabricio e Suelen e do marido Paulo. Desejar um Feliz Aniversário e que amamos ela"!!! Bjoo obrigada...
Suelen Wagner - Nova Boa Vista/Rs
09/07/2015 - 16:33
-----------------------

DARIEL,MANDA UM ABRAÇO PRO MEU FILHOTE BRUNO LOCATELLI QUE ESTA DE ANIVERSARIO HOJE, QUEM DESEJA É O PAI JULIANO E A MAE FLORACI E TODOS SEUS FAMILIARES ,GRANDE ABRAÇO!...
juliano locatelli - ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL/Rio Grande do Sul
24/06/2015 - 9:14
-----------------------

Paz do senhor Todos os louvores de hoje ao aniversariante Irmão Jorge Pacheco muitas felicidades muitos anos de vida que esteve aniversariando 19/06/2015 . São os votos da Irmã Dulce...
Dulce terezinha de oliveira - novo barreiro/rs
20/06/2015 - 11:41
-----------------------

Paz do senhor obrigado irmão Jorge e Irmã Rita pelo maravilhoso culto de ontem a noite pela palavra maravilhosa que nos trouxeram para nosso elevo espiritual trabalho maravilhoso voces dois tem feito continuem assim nas mãos do senhor Abraço Amamos muito este casal...
Dulce terezinha de oliveira - novo barreiro/rs
13/06/2015 - 12:44
Resposta: Recado repassado! Obrigada pela companhia!
-----------------------

Paz do senhor a todos os ouvintes Forte abraço irmão JORGE e Família Que amamos muito...
Dulce terezinha de oliveira - novo barreiro/rs
06/06/2015 - 13:12
Resposta: Obrigada pela companhia, já passamos o recado para o Pastor Jorge! Abraços da equipe da Boa Vista FM. Ótimo final de semana!
-----------------------

ESSA É DAS MINHA !ABRAÇO DARIEL!...
juliano locatelli - ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL/Rio Grande do Sul
26/05/2015 - 8:36
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Três criminosos, presos na ação policial, pediram resgate de R$ 2 milhões que não foi pago.

Agentes da 1ª DP de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, resgataram a médica ginecologista Tamires Gemelli da Silva Mignoni, 30 anos, do cativeiro onde estava sendo mantida refém em casa na cidade de Cantagalo, no Paraná. A ação, ocorrida no final da noite de quarta-feira, teve apoio da equipe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do PR. Em entrevista na manhã desta quinta-feira ao Correio do Povo, a Chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, parabenizou a integração entre os policiais gaúchos e paranaenses. As investigações tiveram a participação também da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim.

 

A médica havia sido sequestrada no final da manhã da última sexta-feira, após deixar o trabalho em uma unidade básica de saúde do bairro Aldo Arioli, em Erechim. Ela é filha do prefeito Berto Silva, do município paranaense de Laranjeiras do Sul. 

 

Três criminosos foram presos. Tratam-se de dois homens e uma mulher. O suspeito de ser o mentor do sequestro da médica é um vigilante que trabalhava na agência do Banco do Brasil em Laranjeiras do Sul, mas encontrava-se de licença saúde desta a quarta-feira. “Ele foi preso minutos antes do resgate”, recordou a delegada Nadina Anflor. Um taxista e uma dona de casa, residentes na mesma cidade, foram identificados como os responsáveis pelo arrebatamento da vítima em Erechim. Ambos foram capturados também, sendo que a mulher em Cantagalo, perto do cativeiro.


Após o arrebatamento, a vítima foi sendo trocada de veículos no caminho para o Paraná, após a Chevrolet Equinox dela ser abandonada na saída de Erechim. “Os sequestradores levaram ela primeiro para Itá (SC), Chapecó(SC) e depois para Laranjeiras do Sul ou foram direto para Cantagalo”, explicou. A chegada no Paraná ocorreu na segunda-feira.


“Pode ter pelo menos mais um envolvido”, adiantou a delegada Nadina Anflor. “Nos parece em princípio que são amadores”, avaliou. “Eles pediram R$ milhões de resgate, mas não foi pago”, assegurou. “Tudo leva a crer que realmente foi um crime patrimonial”, assinalou.


A Chefe de Polícia Civil revelou ainda que foram empregadas modernas técnicas de investigação e de inteligência policial para elucidar com êxito o caso. Ela destacou que, durante as investigações, várias equipes realizaram diligências no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, seguindo os “rastros”. A desconfiança de que os sequestradores seriam paranaenses ao invés de gaúchos surgiu a partir de um pedido inusitado feito pelos criminosos. “Eles exigiam que a família voltasse para o Paraná. Eles não queriam negociar aqui…”, destacou.


As negociações, envolvendo três telefonemas efetuados ao longo do período, foram conduzidas então pelo delegado João Paulo de Abreu, titular da 1ª Delegacia de Roubos do Deic, e com apoio delegado Cristiano Quintas, do Grupo Tigre do Paraná. “A Polícia Civil deu todo o suporte à família que agradeceu muito”, frisou a delegada Nadine Anflor. “Uma motivação política não se confirmou”, ressaltou, referindo-se ao fato do pai da vítima ser prefeito.


Já o diretor do Deic, delegado Sandro Cajal, enfatizou que o principal foco foi “salvar a vítima” e que “ela saísse ilesa”. Ele citou também o apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal nas buscas pela vítima em território gaúcho. Os policiais civis gaúchos, confirmou, estão retornando com os três sequestradores presos para Erechim. As investigações terão prosseguimento.


Ao ser abordada pela dupla de sequestradores, Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi levada em um primeiro momento no próprio Chevrolet Equinox. Imagens de uma câmera de monitoramento mostraram a médica deixando o local e caminhando até o veículo estacionado. O Equinox apareceu abandonado no mesmo dia em um local distante em torno de seis quilômetros do posto de saúde, perto da saída da cidade.


Dias depois, o pai da médica, o prefeito Berto Silva, divulgou nota oficial. “Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho”, postou nas redes sociais. Ele pediu que não fossem repassadas “informações inverídicas’ sobre o caso e que “o sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento”.

 

Abatida mas ilesa, a filha foi recebida depois pelos pais, amigos e vizinhos com muita emoção e choro ao chegar sob escolta policial em Laranjeiras do Sul. Antes, a médica já havia posado para fotos com os policiais que efetuaram o resgate. Após a libertação dela, o prefeito fez nova postagem. “Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa”, redigiu Berto Silva.

Fonte: Correio do Povo

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!