1
2
3
4
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
« Voltar

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DE DINHEIRO



POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DE DINHEIRO
Na tarde da última quinta-feira, 08 de março, chegou ao conhecimento da Polícia Militar de que os indivíduos A.F.E., de 20 anos e o outro identificado apenas como E. estariam praticando comércio de substâncias ilícitas na região do munícipio de Santa Cruz de Minas.
De acordo com as informações repassadas, referidos cidadãos utilizavam uma adolescente de 16 anos para auxiliar na movimentação e que esta menor recebia as orientações acerca de como proceder e transportava as drogas numa bicicleta, levando consigo sua filha de 02 anos.

Diante da situação, a PM imediatamente iniciou monitoramento a fim de confirmar referida ocorrência. Em ato contínuo, os militares se depararam com o momento em que a menor se deslocava de casa numa bicicleta e levando 01 criança. A adolescente então foi abordada e, com ela, encontraram 01 sacola acondicionando 04 embalagens pequenas de cocaína. Dentro de sua residência, foram localizados, ao todo: 10 tabletes de cocaína de tamanhos variados; 17 porções de mesma substância, em diversos tamanhos; 11 invólucros plásticos pequenos também de cocaína; 01 invólucro de maconha; 01 pote branco com diversas embalagens de sacolés; 03 balanças; 01 celular; 01 caixa de madeira tipo cofrinho com nomes gravados; 01 documento pessoal. Parabéns a PM pelo trabalho!  Fonte- Pop Newa

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
        
 
01   APELIDO CARINHOSO
Gusttavo Lima
02   DONA MARIA
Thiago Brava Ft. Jorge
03   CONTRATO
Jorge & Mateus
04   TRANSPLANTE
Marília Mendonça part. Bruno e Marrone
05   AMOR DA SUA CAMA
Felipe Araújo
06   NÃO ERA VOCÊ
João Bosco e Vinicius
07   OI
Léo Magalhães
08   HENRIQUE E JULIANO
AQUELA PESSOA
09   JOãO NETO E FREDERICO – FEAT. SIMONE E SIMARIA
RAPARIGA NÃO
10   MAIARA E MARAISA
BENGALA E CROCHÊ
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!