animais de estimação
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter animais de estimação
 
 
1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
publicidade lateral
 
Eu cantor Paulinho Cunha estou ligadinho na rádio cidade fm a líder em audiência aí só toca sucesso tamos juntos um abraço especial ao locutor Emerson e a toda equipe da rádio cidade fm nota 10...
Paulinho Cunha - Indaiatuba/Sp
07/10/2020 - 9:50
-----------------------

Boa noite meu querido Alcides Parabéns Deus abençoe...
Wagner carita - Rio Claro/Sp
30/07/2020 - 21:12
-----------------------

Mande um abraco para o Leopoldo (mangava) e Para o Rogerio Recco ( Alzheimer)...
Paiuta - Charqueada/Sp
29/07/2020 - 20:31
-----------------------

Boa noite ,Edison Lins abraço para Hamilton. criador, de pebas kkkkkk e para todos os ouvintes do programa que e um luuuxo Um abraço querido...
Boa tarde Edilson Lins mande o meu abraço para Hamilton Mati - Diadema SP/São Paulo
25/07/2020 - 17:17
-----------------------

Oi alcides boa noite. .. aqui é a janaina da Aviagen estou te ouvindo...
Janaina - Rio claro/São Paulo
23/07/2020 - 20:12
-----------------------

Fala Alcides,é o Paulo do examine,forte Abç.Manda um alô p nós...
Paulo - Rio Claro/SP
20/05/2020 - 20:56
-----------------------

Alcides dá um alô para a turma nossa que está em Angatuba SP também está ouvindo a rádio bora lá...
Reinaldo nitrobel - Ajapi sp/Sp
14/05/2020 - 20:46
-----------------------

Boa noite a todos que Deus nos abençoe sempre amém que Deus abençoe VCS aí da Rádio ok tamos juntos...
Reinaldo nitrobel - Ajapi sp/Sp
14/05/2020 - 20:42
-----------------------

Que Deus continue abençoando vcs e essa Rádio abençoada bora lá Bahia tamos juntos a turma adoro a rádio tudo de bom...
Reinaldo nitrobel - Ajapi sp/Sp
13/05/2020 - 20:30
-----------------------

Boa noite, primo! Estamos sintonizados aqui de Osasco, eu e toda família!! Abraço....
João Carlos Batista - Osasco/São Paulo
23/04/2020 - 21:28
-----------------------

Voaa Águiaaaaaa🙌🙌🙌🙌🙌🙌...
Rosilei Francioli - Río Claro/Sp
10/03/2020 - 21:12
-----------------------

Benção pura meu irmão !!!...
Rosilei Francioli - Río Claro/Sp
10/03/2020 - 21:11
-----------------------

Abração meu querido amigo e irmão em Cristo Jesus desejo uma noite de paz,saúde e que nosso DEUS continue sempre nos abençoando em nome de JESUS CRISTO... Abraços...
Ednaldo Custódio Jorge - Rio Claro/Sp
09/03/2020 - 20:22
-----------------------

Oii. Alcides, toca uma música. Sergio Reis....
Pedro Brand - Rio Claro/SP
04/03/2020 - 21:59
-----------------------

Parabéns!! Alcides!! Sensacional, voce. Obrigado por sua amizade....
Pedro Brand - Rio Claro/SP
04/03/2020 - 21:36
-----------------------

Esse Locutor Alcides é sensacional!!! Amo muito! Abraço da filha nora Thati Sussesso sogrão. Toca boate azul aee...
Thatiane Souza - Rio Claro/SP
04/03/2020 - 21:12
-----------------------

Mandar um abraço para os meus amigos do bar dos curvas de Rio e para o Thiagão, vamos por no 12...
Betão - Rio claro/Sp
04/03/2020 - 16:37
-----------------------

Não recado é pedir um apelo para vocês mandar uma música romântica aí Carina ventura fala para ela que me dá mais uma oportunidade a última que desde o dia que ela foi embora todo ela bloqueou em tudinho na vida dela acho eu queria depois de 10 anos que eu que eu encontrei ela de novo eu queria passar meu resto da minha vida com ela esse é meu apelo a música eu menti Chitãozinho e Xororó...
Washington Luiz - Pirajuí SP/Sp
27/09/2019 - 9:16
Resposta: maravilha
-----------------------

Parabéns para toda equipe dos Dissimulados!!!...
MARISA LINCOLN - Limeira/SP
23/08/2019 - 11:15
Resposta: maravilha
-----------------------

Opa, Maravilha...
SILVIO LEITE - Santa Gertrudes/SP
07/07/2019 - 12:59
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

UBER

Após discussão levantada por Carlos Bolsonaro sobre um motorista que se recusou a levar "bolsominion", liberdade do trabalhador é questionada Na semana passada, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) pediu explicações a Uber sobre uma situação que havia sido informado: um motorista da empresa de transporte privado teria se recusado a levar um passageiro que, supostamente, teria demonstrado apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Carlos Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter um print de uma conversa que mostra o motorista da Uber informando ao cliente que "não leva bolsominion" e cancelando a corrida.

"Diante do exposto solicito a @Uber_Brasil que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma", escreveu o vereador na última terça-feira (2).

O tuíte recebeu mais de 5 mil réplicas e 34 mil curtidas. Entre os mais de 20 mil comentários, os usuários se dividem entre apoiar a atitude do vereador e cobrar uma postura de punição ao motorista, enquanto outros defendem que o empregado da Uber não tem obrigação de levar o passageiro se não quiser.

"Esse motorista é um perigo para os usuários, pois se tem essa postura o que não pode fazer, gostaria de saber se a @Uber_Brasil vai tomar alguma providência?", comentou um. "Vocês não queriam livre mercado? O carro é privado, a empresa é privada, e por lei não é crime o denunciado. Outro Uber foi solicitado e levou o cliente", escreveu outro. O Brasil Econômico entrou em contato com a Uber, porém, até o momento desta publicação, a empresa não se posicionou sobre o ocorrido.

Mas, apesar da indignação de Carlos Bolsonaro, para o advogado trabalhista e mestre em Direito pela USP Angelo Antonio Cabral, seguindo as diretrizes da própria empresa de transporte privado, o motorista não infringiu nenhuma regra. “O direito do motorista manifestar-se politicamente, recusando-se a dirigir para quem defende condições de trabalho como a dele é também uma manifestação de livre pensamento que não merece censura”, comenta Cabral, lembrando que o atual governo não é um entusiasta do modelo tradicional de trabalho e sinaliza que modalidades de trabalho ditas "flexíveis", como a Uber oferece, serão o futuro.

Contudo, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) analisa que o cliente que teve a corrida cancelada foi lesado e que poderia, inclusive, entrar com processo contra a Uber, se assim desejasse. “Avaliamos que houve uma violação ao direito do consumidor. Conforme a regulamentação vigente pelo Código de Defesa do Consumidor, ao aceitar a viagem o motorista já estabelece o vínculo de relação de consumo portanto rejeitar o usuário é uma quebra do vínculo, o usuário está portanto protegido pela legislação”, informou o instituto.

Leia também: Justiça reconhece vínculo empregatício entre Uber e motorista do aplicativo Até onde vai liberdade do motorista? Motorista da uber shutterstock Advogado defende que motorista deveria ser livre para aceitar ou recusar uma corrida A questão da recusa do motorista acabou levantando um dos mais intensos debates a respeito do trabalho intermediado por plataforma. A questão sobre qual seria a real autonomia de quem trabalha nessas modalidades foi discutida por clientes e motoristas, além de especialistas da área de direito do consumidor e advogados trabalhistas.

Segundo seu próprio site, a Uber e suas afiliadas “proíbem a discriminação contra motoristas parceiros e usuários com base em raça, religião, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, sexo, estado civil, identidade de gênero e, idade, dentre outras características protegidas por lei federal ou estadual aplicável”.

A empresa ainda ressalta que “a referida discriminação inclui, entre outras, recusar-se a fornecer ou aceitar serviços de transporte individual privado com base em qualquer dessas características”.

E o usuário ou motorista parceiro que violar essas normas, perderá acesso à plataforma. Mas quando o assunto não se enquadra nas especificações descritas acima, a liberdade do motorista e passageiro fica à critério do bom senso de cada um.

Um exemplo é o que acontece com a cabeleireira Luiza Pereira Satto, de 47 anos, que mora em Diadema, e sempre tem dificuldade para ser levada para casa. “Já cheguei a implorar para um motorista me levar. Era noite, estava chovendo, e se ele recusasse a corrida, seria o terceiro que perguntava para onde eu ia e quando ficava sabendo que era Diadema, desistia”, lembra ela, que já perdeu as contas de quantas vezes teve a corrida cancelada.

O serviço também costuma ser recusado quando o passageiro pode oferecer algum dano ao veículo. “No carnaval, eu e minhas amigas ficamos por 10 minutos esperando um motorista nos buscar e quando ele chegou, se recusou a nos levar porque disse que estávamos cheias de glitter e sujaria o carro dele”, conta a atendente Alany Gomes, de 24 anos.

Leia também Receita libera consulta ao segundo lote do Imposto de Renda nesta segunda Quer ganhar até R$ 28 mil? Veja concursos públicos que estão com vagas abertas Governo prepara "medidas tributárias" para evitar mais bloqueios no Orçamento A UBER e outros aplicativos que fazem essa intermediação de mão de obra defendem muito a ideia de que é possível trabalhar onde e como quiser.

No entanto, na visão de ngelo, há uma clara sinalização de que esse trabalhador não é tão livre como anunciam as diversas publicidades. “Seguramente a liberdade do motorista não é absoluta. Ele deve seguir regras contratuais, mas deveria ser livre para escolher o tipo de corrida (trajeto, passageiro, destino, acessórios levados pelos passageiros) que irá fazer. Aliás, uma das maiores críticas que a população faz ao serviço de táxi é a recusa dos taxistas a partir dessas premissas”, analisa o advogado. Segundo ele, A Uber se propõe a corrigir esse histórico "desinteresse" dos taxistas por corridas que se recusam a levar certos passageiros, mas na prática não é bem assim.

“Ocorre que o taxista é autônomo e o motorista de aplicativo também deveria ser.” “Ao amarrar o motoristas a inúmeras regras e padrões de comportamento medidos pelo uso de algoritmos, a Uber não coloca um "gerente" para fiscalizar os seus motoristas parceiros, mas consegue 'prendê-los' ainda mais com normas de comportamento e 'modus operandi'.

Talvez por isso cause tanto estranhamento um motorista 'ousar' recusar um passageiro, especialmente por um motivo de ordem política", afirma. Ângelo reforça que atos de intolerância, no entanto, são proibidos cada qual a sua maneira e não se poderia tolerar um motorista que se recusasse a transportar negros, gays, mulheres, por se caracterizar como crime, o que ultrapassa a questão da prestação de serviços. Leia também: Passageira assaltada por motorista de aplicativo será indenizada em R$ 10 mil Mas, voltando ao caso inicial da Uber , cujo o vereador Carlos Bolsonaro pede uma explicação, o desfecho deveria ser outro.

"O debate político, entretanto, fica no âmbito da liberdade de expressão e os eventuais excessos, como, por exemplo, insultos expressados em face do potencial passageiro "bolsominion" podem e devem ser resolvidos no âmbito do direito de resposta e da reparação dos danos morais - se for esse o caso".

Fonte: Economia.ig.com.br

 
 
 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   GUSTTAVO LIMA
Milu
02   LUCAS MOURA E CRISTIANO,PART. JOãO NETO E FREDERICO
O JOGO VIROU
03   GUSTTAVO LIMA
Online
04   LUAN SANTANA
quando a bad bater
05   WESLEY SAFADãO E MC KEKEL
Desencana
06   BURAK YETER & CECILIA KRULL
My Life Is Going On
07   ANTONY E GABRIEL FT. BRUNO E BARRETTO
DESANDEIRO
08   GUILHERME E BENUTO
Flor Que Se Cheira
09   Zé FELIPE PART. GUSTTAVO LIMA
Tiro Certo
10   BARRETO E CAMPO GRANDE/FEAT. HUMBERTO & RONALDO
Filme de Fachada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!