1
2
 
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,Lembro do brunno carvalho pgustavo lunardele com am or e carinho...
tatiana lopes - teresina/pi
29/03/2019 - 9:58
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar



 

Quatro anos depois de confessar a morte, o esquartejamento e a ocultação do cadáver do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, a bacharel em direito Elize Matsunaga, 35, será interrogada neste sábado (3) pelos jurados e pela defesa sobre sua versão dos fatos, ocorridos em maio de 2012 em São Paulo.

Inicialmente previsto para durar cinco dias, o julgamento entra hoje no sexto dia no Fórum Criminal da Barra Funda (zona oeste de São Paulo) naquela que, de acordo com o Ministério Público, será uma espécie de "luta do bem contra o mal".

Elize não responderá às perguntas da acusação – representada no júri pelo promotor José Carlos Cosenzo e pelo assistente dele, o advogado da família Matsunaga Luiz Flávio D'Urso. Com isso, só responderá aos questionamentos formulados pelo juiz, Adílson Paukoski, pelos jurados e pela defesa, representada no júri pelos advogados Roselle Soglio e Luciano Santoro.

De acordo com a advogada, a decisão de não responder à acusação foi tomada porque "ela não quer falar a quem não quer ouvir a verdade". "Ela falará à defesa, ao juiz, obviamente, e aos jurados, que estão muito interessados na causa dela. Ela vai trazer a verdade", declarou.

O promotor de Justiça, por sua vez, ponderou que a impossibilidade de a ré responder às questões da acusação não deve prejudicar a tentativa de condená-la à pena máxima – no caso, 33 anos pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver --, já que, na avaliação dele, "a defesa fez um belo trabalho, mas não há mais como sustentar tudo aquilo o que ela (Elize) fez".

Fonte:Portal Oul

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   AQUELA PESSOA
Henrique e Juliano
02   AR CONDICIONADO NO 15
Wesley Safadão
03   SAUDADE
Eduardo Costa
04   AMIGO TAXISTA
Zé Neto e Cristiano
05   MODÃO DUÍDO PART. MAIARA E MARAISA
Michel Teló
06   IS THAT FOR ME
Alesso & Anitta
07   DE QUEM É A CULPA
Marília Mendonça
08   EU VOU TE BUSCAR (CHA LA LA LA LA) PART. HUNGRIA
Gusttavo Lima
09   QUASE
Cléber e Cauan
10   ENERGIA SURREAL
Thiaguinho
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador visitas