1
2
 
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,Lembro do brunno carvalho pgustavo lunardele com am or e carinho...
tatiana lopes - teresina/pi
29/03/2019 - 9:58
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar





Ximena Suárez Otterburg, comissária de bordo da LaMia que sobreviveu ao desastre do voo da Chapecoense, compartilhou neste sábado (3), no Facebook, uma mensagem em defesa do piloto boliviano Miguel Quiroga, que tem sido apontado como “irresponsável” por voar até da Colômbia com o combustível no limite.

Como pontuou o Extra, Ximena compartilhou um texto escrito por Paula Camacho, uma funcionária pública boliviana, com a seguinte frase no post: "Realmente certo. Em memória do meu comandante".

Leia também: Tragédia: escala para abastecer em Bogotá custaria R$ 10 mil

O texto compartilhado foi o seguinte:

"É fácil julgar! Imagem bonita! Então, hoje o piloto se tornou o vilão. Então, hoje o piloto virou o assassino. Então, hoje a culpa é do piloto. Então, hoje o piloto era pão duro. Então, hoje o piloto virou irresponsável. Há tantas culpas que este piloto leva depois de ontem ter sido tomado como herói! Ontem foi o homem, ele era o melhor, o super, o admirado por todos, né? A verdade é que nunca estão satisfeitos, a verdade é que sempre preferem julgar, a verdade é que nós nunca paramos de atravessar as mentes dos outros. Meu povo, este pobre homem também morreu, não escapou ileso, não sobreviveu para voltar para casa ou simplesmente para nos dizer a sua versão do evento que ocorreu. Por que muitos julgam alguém que não pode se defender? Por que tanto prejudicar a sua família com comentários desnecessários e dolorosos? Por que apontar os dedos sem olhar e imaginar que todos os seres humanos normais são falhos? Porque não se calar? Por que não parar de culpar? Pare! Pense.

Desde quando a notícia deste grave acidente se confirmou estamos vendo tributos, textos de reflexão sobre a vida ou nosso comportamento, desde ontem recebendo fotos ou vídeos que tentam nos fazer mudar o nosso comportamento e pensamento, e nós em vez de tentarmos crescer com a dor, simplesmente fazemos pior, porque nós não sabemos. Estudamos as coisas sem pensar. Será que tudo isso aconteceu não lhe doeu? Isso não te fez refletir? Nunca vê a vida de forma diferente? Por favor! Vamos respeitar, temos compaixão, procuramos entender, vamos crescer nos pensamentos e atitudes. Como eu disse em um post ontem, Deus não permite quaisquer quedas de folhas de uma árvore sem razão! Infelizmente a vida não é eterna, infelizmente não podemos desviar da rota final, todos terão um dia, infelizmente, nós somos todos os passageiros a bordo do navio chamado vida. Infelizmente, quando chega a hora não há como escapar dela. Então, se o piloto foi ou não culpado, aprende a calar a boca, aprende a respeitar, porque nem vivo ele está. Este homem tinha sonhos, objetivos, tinha uma família, tiveram filhos, amigos, esse homem amava o que fazia e lutou duro para dar o seu nome e fazer história na aviação boliviana. Nada disso foi em vão, tudo na vida tem uma razão e por quê, e não podemos fazer nada. Este piloto para mim morreu como um herói, e não digo isso só porque ele usa a mesma nacionalidade que eu no sangue, o outro porque ele ainda permitiu que a outra tripulação poderia ter um enterro digno e suas famílias poderia dar um último adeus para eles da forma como eles realmente merecem. Este piloto tem o meu respeito e sinceramente este piloto não morreu apenas hoje; voa mais alto e o time que levou para ganhar um título dos sonhos está subindo, para o céu, na direção da equipe de Deus! Micky Quiroga”.

Fonte: Notícias ao minuto

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   AQUELA PESSOA
Henrique e Juliano
02   AR CONDICIONADO NO 15
Wesley Safadão
03   SAUDADE
Eduardo Costa
04   AMIGO TAXISTA
Zé Neto e Cristiano
05   MODÃO DUÍDO PART. MAIARA E MARAISA
Michel Teló
06   IS THAT FOR ME
Alesso & Anitta
07   DE QUEM É A CULPA
Marília Mendonça
08   EU VOU TE BUSCAR (CHA LA LA LA LA) PART. HUNGRIA
Gusttavo Lima
09   QUASE
Cléber e Cauan
10   ENERGIA SURREAL
Thiaguinho
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador visitas