1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
Queria dedicar a musica,,,Barreiras do Brunno Carvalho,,em especial plucas trindade com amor e carinho,,,bjao...
thays munhoz - floriano/pi
13/10/2017 - 22:18
-----------------------

Luciano doido tou aqui ligada na rádio! Um abraço......
Raquel - Teresina/Pi
08/10/2017 - 15:04
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Jovem é vigia e estava ajudando a mulher do agressor que tinha apanhado; imagens fortes

Um vídeo com um pouco mais de dois minutos de duração foi publicado em uma rede social neste final de semana provocando revolta e uma onda de compartilhamentos e comentários. 
As imagens mostram o momento em que o empresário Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, dá um tapa no rosto e chuta violentamente o rosto da vigia Edvania Nayara, 23 anos, quando ela está caída no chão, sem  nenhuma chance de defesa.
De acordo com as informações que circularam na internet juntamente com o vídeo, Neder é casado com uma delegada de polícia e teria agredido a mulher dentro de clube particular na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais.
Edvania trabalha como vigia no clube e estava tentado ajudar a mulher do agressor quando também apanhou do empresário. No áudio do vídeo é possível notar que a vigia não agiu de forma violenta ou intimidadora ao abordar o empresário em uma das ruas internas do clube.
Em uma postagem no Facebook, após a agressão, Edvania criticou os internautas que defenderam o empresário. "Apenas estava fazendo a minha obrigação. Para as muitas pessoas que estão defendendo ele, eu tenho a dizer o seguinte: 'E se fosse você, sua filha ou uma parente? Ele seria o coitadinho como muita gente está dizendo'. Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele".  Ela ainda pediu aos amigos que compatilhassem o vídeo para "que a Justiça seja feita". 
O agressor Neder também usou a rede social para tentar se defender. "Peço mil desculpas a todos que estão vendo este vídeo. Sei que fui covarde e bati em uma mulher". Ele também escreveu sobre sua índole "Não sou uma pessoa má" e o temor pela consequência dos seus atos "espero não ser preso e estou de cabeça erguida". 
A agressão teria acontecido ontem (17). A mulher de Neder teria apanhado do marido dentro do carro e depois jogado a chave do veículo para a vigia. O trânsito parou e dezenas de pessoas começaram a acompanhar a confusão. Neste momento começa a gravação. 

 

Fonte: R7

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ACORDANDO O PRéDIO
Luan Santana
02   VOCê PARTIU MEU CORAçãO
Nego do Borel ft. Anitta, Wesley Safadão
03   126 CABIDES
Simone e Simaria
04   EU SEI DE COR
Marília Mendonça
05   EU, VOCê O MAR E ELA
Luan Santana
06   BOM
Ludmila
07   SONHA COMIGO
Zé neto e Cristiano
08   PRA TER VOCÉ
Thaeme e Thiago
09   VOCÊ ME TROCOU
Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
10   FANTASMA
Luan Santana (part.Marilia Mendonça)
 
VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO?
 
 
 

contador visitas