1
2
 
 
 
RITMOS DA TARDE
Início: 13:00 - Término: 16:00
Com: EDSON COSTA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
BOM DIA MANDE UM ALOR PRO CLIENTES DA IMOB....
FCO DA ATTITUDE IMOVEIS - TERESINA/PI
22/04/2017 - 10:29
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

A ex-presidente classificou as acusações de Odebrecht como "mentirosas", afirmando não ter "autorizado pagamentos a prestadores de serviços fora do país, ou por

A nota também nega que Dilma tenha indicado Guido Mantega como representante do governo junto à empresa com o objetivo arrecadação de recursos financeiros para as campanhas presidenciais que ela disputou. 

A ex-presidente Dilma Rousseff divulgou na manhã desta quinta-feira (2/3), uma nota oficial em que rebate as declarações de Marcelo Odebrecht, que afirmou em depoimento prestado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na quarta-feira (1º/3), ter doado R$ 150 milhões à chapa Dilma-Temer na eleição de 2014 em forma de caixa dois.
 
O empresário disse que o valor foi acertado com o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, e que parte foi paga no exterior ao marqueteiro do PT, João Santana, com conhecimento de Dilma.
A ex-presidente classificou as acusações de Odebrecht como "mentirosas", afirmando não ter "autorizado pagamentos a prestadores de serviços fora do país, ou por meio de caixa dois, durante as campanhas presidenciais de 2010 e 2014".
A ex-presidente encerra o comunicado reiterando que "todas as doações às campanhas de Dilma Rousseff foram feitas de acordo com a legislação" e salienta que as prestações de contas de seu governo foram aprovadas pelo TSE.
Dilma afirma ainda achar "estranho" a divulgação à imprensa de "trechos de declarações ou informações truncadas" e diz que o fato "ocorre justamente quando vêm à tona novas suspeitas contra os artífices do Golpe de 2016, que resultou no impeachment da ex-presidenta da República".
Fonte: Correio braziliense
 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   ACORDANDO O PRéDIO
Luan Santana
02   VOCê PARTIU MEU CORAçãO
Nego do Borel ft. Anitta, Wesley Safadão
03   126 CABIDES
Simone e Simaria
04   EU SEI DE COR
Marília Mendonça
05   EU, VOCê O MAR E ELA
Luan Santana
06   BOM
Ludmila
07   SONHA COMIGO
Zé neto e Cristiano
08   PRA TER VOCÉ
Thaeme e Thiago
09   VOCÊ ME TROCOU
Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
10   FANTASMA
Luan Santana (part.Marilia Mendonça)
 
VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO?
 
 
 

contador visitas