1
2
3
4
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

O casal completou 22 anos de casamento com a certeza que a união durará para sempre

“No casamento, até o juiz ficou surpreso e disse que aquele seria o primeiro casamento que ele fazia entre Adão e Eva. Geralmente é motivo de piadinha”, relata o casal. Com informações G1

Há 22 anos um juiz que realizou o casamento civil entre Adão da Silva e Eva Alves ficou surpreso. O casal já se acostumou com as piadas que ouvem por conta dos nomes bíblicos, mas estão certo de que um nasceu para o outro.

Nascidos em cidades diferentes, ambas no interior do Acre, Adão, de 44 anos, e Eva, de 39 anos, se conheceram na cidade de Senador Guiomard quando ainda eram adolescentes.

“Senador Guiomard era muito pequena e todo mundo se conhecia. Cada um visitava a casa do outro. Meus pais conheceram o pai dele. Com as visitas, fomos nos conhecendo melhor e isso foi gerando um interesse de começar um namoro. Também nos víamos na igreja, mas começou pela amizade entre as famílias”, conta Eva que nasceu em Feijó, a 366 km de Rio Branco.

Adão nasceu em Xapuri, 188 km da capital, e foi criado por suas irmãs e pelo seu pai. Ele não sabe dizer ao certo como foi a escolha de seu nome, mas acredita que tenha relação com o nome de uma de suas irmãs que também é Eva.

Já sua esposa ganhou o nome por conta da religião dos pais. “Minha mãe teve 11 filhos, todos com nomes bíblicos. O meu nome não podia ser diferente. Das mulheres nós temos Miriam, Léia, Isabel, Damares, Diná e eu, que sou Eva. O Eva para mim foi a propósito para conhecer o Adão”, disse ela ao G1.

Mais de duas décadas depois, o casal segue acreditando que mais do que uma coincidência, a união é plano de Deus.

“O que sinto é que ela é minha esposa para sempre. Deus já tinha escolhido o caminho”, diz Adão.

Eva concorda com o esposo. “Quando nossos pais escolheram nossos nomes havia um propósito, já foi tudo enviado por Deus para dar certo. Tínhamos tudo para tomar rumos diferentes”.

A combinação dos nomes gera surpresa e também muitas piadas, mas depois de tanto tempo eles já se acostumaram com elas. “Como meu nome é Adão, eles ficam perguntando onde está a Eva e eu respondo que está em casa. Eles ficam sempre com brincadeira”, diz Adão que trabalha como pedreiro.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!