1
2
3
 
 
 
Manhã Transvale
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Douglas Lopes
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



 

 

 

 

 

 

A Aeronáutica abriu concurso público para 183 vagas para o exame de admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento do ano de 2019 (EAGS 2019), que será em Guaratinguetá (SP).

No site da Aeronáutica, é possível ver o edital.

O candidato deve ter concluído o ensino médio e também o curso técnico referente à especialidade à qual irá concorrer e não ter menos de 17 anos e nem 25 anos completos até 31 de dezembro de 2019.

As vagas são distribuídas pelas especialidades de administração (40), enfermagem (45), eletricidade (14), eletrônica (30), pavimentação (8), informática (20), obras (8), radiologia (5), laboratório (5) e topografia (8).


A inscrição deve ser feita de 8 de janeiro a 6 de fevereiro pelo site www.ingresso.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.


As provas escritas de português e conhecimentos especializados estão previstas para 22 de abril de 2018, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.


Haverá ainda inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação de avaliação do condicionamento físico, prova prática de especialidade e validação documental.

 

Os selecionados deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá-SP, no dia 16 de janeiro de 2019, para matrícula no curso, que terá duração de um ano.


Após a conclusão do estágio com aproveitamento, o aluno será promovido à graduação de terceiro-sargento e será distribuído e classificado em alguma das Organizações Militares do Comaer, localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da administração.


·                   Aeronáutica

·                   183 vagas

·                   Inscrições: de 08/01 a 06/02

·                   Taxa: R$ 60

·                   Provas: 22/04

 

Fonte: https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/aeronautica-abre-concurso-para-183-vagas-para-formacao-de-sargentos.ghtml

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!