1
2
3
 
 
 
Tarde Transvale
Início: 13:00 - Término: 17:00
Com: Marcos Freitas
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



 

 

 

Imagem relacionada

Realizado pela WMM Company, festival acontecerá no Allianz Parque e reunirá alguns dos artistas mais ouvidos pelo público em todo o país

As duplas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marcos e Belutti, a “rainha” Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Dennis, Vintage Culture e Léo Santana também estão no line up

São Paulo receberá em 05 de maio a primeira edição do SKUTA FESTIVAL, que ocupará o palco do Allianz Parque. O evento reunirá algumas das bandas e artistas mais executados em todas as mídias no país, celebrando as músicas mais ouvidas pelo público brasileiro, de norte a sul. Ao todo, o festival contará com 10 atrações, em um grande happening que durará mais de 12 horas.

Mais uma atração foi confirmada para o Skuta FestivalZé Neto e Cristiano, a dupla sertaneja dona de sucessos como “Eu Ligo Pra Você”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e o “Seu Polícia”. Além deles, o festival já conta com nomes que figuram entre os principais do sertanejo no país – Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marcos e Belutti, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gusttavo Lima –, o super DJ Dennis, protagonista do maior baile funk do mundo, Leo Santana, uma das estrelas do axé no país, e o DJ Vintage Culture,  que é hoje um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira e destaque na mídia internacional.

Os ingressos para o SKUTA FESTIVAL já estão à venda pelo site Livepass.com.br. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos do evento.

SKUTA FESTIVAL é a primeira grande investida da WMM Company, holding de entretenimento ao vivo que é o resultado da união da Move Concerts, maior promotora independente de shows e festivais internacionais de música da América do Sul, a WorkShow, maior empresa de gestão de artistas da música brasileira, que cuida da carreira da Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, entre outros, e o empresário Marcus Buaiz.

Além do festival, a nova empresa já nasce com uma agenda movimentada: em 2018, assina alguns dos principais shows da música internacional no país, como Phill Collins, Katy Perry, Radiohead e Depeche Mode.

 

As Atrações

Zé Neto e Cristiano
Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) foram criados no interior de São Paulo e sempre tiveram contato com a música sertaneja de raiz. Com mais de sete anos de carreira profissional, são responsáveis por diversos hits, como “Eu Ligo Pra Você”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e o mega sucesso “Seu Polícia”, apontada pelos relatórios da Crowley como a música mais executada nas rádios brasileiras em 2016. Hoje rodam o Brasil apresentando a turnê “Um Novo Sonho”, com um repertório extenso de 25 faixas.

Gusttavo Lima
Cantor, músico e compositor, o sertanejo Gusttavo Lima, natural da cidade de Presidente Olegário/MG, é um músico autodidata que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e chegou ao mercado fonográfico bem cedo – ele começou a carreira aos nove anos de idade e, hoje, com 28, já possui Disco de Platina (com o sucesso “Balada Boa”), indicação ao prêmio World Music Awards, na categoria Melhor Artista Masculino do Mundo em 2013, e vencedor do Disco de Ouro com o DVD Buteco do Gusttavo Lima, em 2015. Presença constante nas paradas de sucesso de todo o país e um dos principais nomes nos aplicativos de música, Gusttavo faz sucesso em muitos gêneros – do pop ao sertanejo, passando pelo arrocha e pelo bachata. Atualmente segue no topo das paradas com a canção “Apelido Carinhoso”, que possui mais de 170 milhões de visualizações no canal do YouTube e faz parte do DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2”.

Wesley Safadão
Wesley Safadão é hoje um dos maiores artistas do Brasil. Começou a carreira em 2003 à frente da banda Garota Safada, com a qual, em 2007, começou a ganhar notoriedade, com singles como “Tentativas em Vão”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”. Em 2015 lançou seu primeiro trabalho solo, “Ao Vivo Em Brasília”, que vendeu mais de 160 mil cópias pelo Brasil e colocou o single “Camarote” entre as mais tocadas de todo o país.  Além deste, outros hits embalam a carreira do sertanejo, como “Coração Machucado”, “Solteiro de Novo”, “Meu Coração Deu Pt” e “Ninguém É de Ferro”, além de parcerias de destaque, como na música “Aquele 1%”, de Marcus & Belutti. Com um dos cachês mais altos do país na atualidade, seu último DVD, “WS In Miami Beach”, lançado em julho de 2017, foi gravado nos EUA.

Vintage Culture
Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, é um DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music. Vintage lançou remixes de grandes sucessos como “Blue Monday”, do New Order, e “Another Brick in the Wall”, de Pink Floyd, que logo viralizaram na rede junto com suas versões de “Bete Balanço”, do Barão Vermelho, e “Bidolibido”, de Fernanda Abreu. Seu EP Hollywood abriu portas internacionais, em especial com a faixa “Wild Kidz”, que entrou para o “Global Viral” do Spotify. O produtor já participou dos maiores festivais de música eletrônica, como “Tomorrowland” e “Lollapalooza”, no Brasil, e Ultra Music Festival, em Miami. Produtor e empresário, ele é dono da gravadora Só Track Boa e do clube paulista Air Rooftop. Atualmente é contratado do gigante selo holandês Spinnin Records.

Henrique & Juliano
Nascidos em Palmeirópolis, interior do Tocantins, os irmãos Henrique & Juliano estão no topo das paradas sertanejas desde o início da década. Após crescerem tocando em rádios locais, a dupla se mudou para Goiânia em 2012 e, desde então, se destaca como uma das principais do país. Em 2013, o DVD Ao Vivo em Palmas trouxe seus primeiros hits como “Mistura Louca”, “Recaídas” e “Não Tô Valendo Nada”. No ano seguinte, um novo DVD foi gravado em show para 15 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e foi a vez de novos sucessos como “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”. Desde então, os irmãos se firmaram como uma dupla de sucesso e são presença constante nos principais festivais do gênero, como a Festa do Peão de Barretos e diversas edições do Festeja pelo Brasil afora.

Marília Mendonça
Marília Mendonça é hoje uma das maiores referências da música sertaneja, destacando-se tanto como cantora quanto como compositora. A artista é considerada a “rainha da sofrência” e aos 22 anos já acumula mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube e uma média de 25 shows mensais. Marília começou a compor ainda em sua adolescência para artistas como Cristiano Araújo e a dupla Henrique & Juliano. Em 2015, aos 20 anos, lançou seu primeiro DVD, Ao Vivo em Goiânia e logo emplacou sucessos como “Sentimento Louco” e “Infiel”. Seu último projeto, Realidade, trouxe alguns dos principais hits do ano como “Eu Sei de Cor”, “De Quem É A Culpa?” e “Amante Não Tem Lar”.

Maiara & Maraisa
Nascidas no interior do Mato Grosso, as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa subiram ao palco pela primeira vez aos 5 anos, mas somente em 2013 começaram efetivamente sua carreira. De 2014 para cá lançaram três CDs e dois DVDs e se tornaram um dos principais nomes da música nacional, emplacando sucessos como “10%” e “Medo Bobo”. Suas músicas já ultrapassaram 2 bilhões de visualizações na Internet, seu canal oficial no You Tube tem mais de 3 milhões de inscritos, a dupla é um dos nomes mais procurados na Internet no país e seus shows lotam em qualquer parte onde se apresentem.

Dennis
Um dos maiores produtores e DJs do Brasil, Dennis começou sua carreira na Furacão 2000. Depois, fundou sua própria gravadora, a Galerão Records, e produziu artistas como Bonde do Tigrão, Tati Quebra Barraco e Sapão. Em 2013, começou seu projeto que mistura o funk a outros gêneros, escrevendo e produzindo “Louca Louquinha”, interpretada por MC K9 e João Lucas & Marcelo. Depois disso, foram diversos featuring: com Wesley Safadão, Marília Mendonça, Nego do Borel, Claudia Leitte, Thiaguinho, entre outros, de diferentes ritmos.  Todas essas parcerias são reunidas no Baile do Dennis, o maior baile funk do mundo. O projeto, que completa cinco anos em 2018, reuniu mais de 10 mil pessoas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na edição que comemorou quatro anos e continua atraindo multidões onde quer que passe.

Marcos e Belutti
Desde que subiram ao palco pela primeira vez em 2008, os paulistas Marcos e Belutti tem trilhado um caminho de sucesso que os coloca hoje como um dos principais nomes no gênero sertanejo no país. Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Marcos e Belutti fazem em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas. Em abril de 2017 foram contratados pela Sony Music, lançando seu primeiro álbum pelo selo, “Acredite”.

Léo Santana
Leandro Silva de Santana, mais conhecido como Léo Santana, e carinhosamente chamado pelos fãs de o “GIGANTE”, participou da Banda Parangolé por aproximadamente 7 anos e foi sob o comando dele que a banda ganhou reconhecimento nacional, alavancada pelo sucesso “Rebolation”, no final de 2009. Depois de quase 4 anos em carreira solo, o baiano emplacou sucessos como a música “A casinha caiu”, com a participação do Wesley Safadão, “Santinha”, que foi eleita a música do carnaval 2017 e se transformou num hit das baladas e “Encaixa”, que virou mania com quase 170 milhões de acesso na internet e está entre as músicas mais tocadas no Brasil na atualidade, uma parceria do Léo com o MC Kevinho. Ao longo de sua trajetória, Léo Santana já contabiliza 05 CD’s e 03 DVD’s.

 

SERVIÇO

Setores e Preços
Cadeira Superior – R$40,00 (meia) e R$80,00 (inteira).
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS.

Cadeira Nível 1 – R$100,00 (meia) e R$200,00 (inteira).
– CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS.

Arena – R$100,00 (meia) e R$200,00 (inteira).
– CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS.

Arena Open Bar de Cerveja, Água e Refrigerante – R$200,00.
– CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS.

Skuta Premium – R$250,00 (meia) e R$500,00 (inteira).
– CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS.

*LOTES LIMITADOS
Não Haverá Transições Entre Setores.
Valores Sujeitos à Alterações Por Lotes (Sem Avisos Prévios).
VENDAS ONLINE: Livepass.com.br

Pontos de vendas:
ALLIANZ PARQUE (Sem Taxa)
FNAC (MORUMBI, PAULISTA, PINHEIROS e CAMPINAS)
POSTO GRAVATINHA (Santo André)

 

Fonte:http://www.livepass.com.br/event/skuta-festival/

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!