1
2
3
 
 
 
Tarde Transvale
Início: 13:00 - Término: 17:00
Com: Marcos Freitas
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Foi divulgado pela prefeitura de São José que a sede do governo e as secretarias municipais estarão fechadas entre quinta-feira (6) e domingo (9), retomando as atividades na segunda-feira (10).

No entanto, os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança funcionarão em regime de plantão durante o feriado, e o serviço de coleta de lixo não sofrerá alterações.

Os hospitais e unidades de pronto-atendimento (UPAs) permanecerão abertos de forma ininterrupta. A Unidade de Especialidade Sul, localizada no Parque Industrial, funcionará na quinta, sexta e sábado, das 7h às 17h. Além do feriado da Sexta-feira Santa, a cidade de Taubaté também terá um feriado na próxima segunda-feira (10), em comemoração ao Dia de São Benedito. Por esse motivo, a prefeitura e os setores administrativos retornarão às atividades somente na terça-feira (11). Segundo a gestão municipal, os serviços de coleta de lixo, cemitérios, segurança e trânsito funcionarão normalmente durante os feriados.

Na área da saúde, as unidades de emergência e urgência estarão funcionando, tais como o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut), as UPAs, o pronto-socorro infantil, o pronto-socorro municipal e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!