1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta para tempestades nesta quarta-feira (21), com previsão válida até 10h de quinta-feira (22) para o Litoral Norte de São Paulo. Após registros de alagamentos na terça-feira, as cidades da região enfrentam novamente a possibilidade de fortes chuvas.
Além do alerta do Inmet, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) destaca um risco moderado de deslizamento de terra em São Sebastião e Caraguatatuba. A situação preocupa, especialmente após as recentes ocorrências de alagamentos e deslizamentos na região.
Em São Sebastião, os efeitos do temporal de terça-feira ainda são sentidos, com diversos pontos de alagamento em bairros como Pontal, Juquehy, Barra do Sahy, Camburí e Centro. A Defesa Civil agiu, removendo famílias em áreas de risco durante a noite, embora algumas já tenham retornado para suas residências nesta quarta-feira (21).
O alerta de evacuação em massa foi emitido após o pluviômetro da Vila Sahy registrar 54 milímetros de chuva em apenas 1 hora, por volta das 17h15 de terça-feira. As sirenes soaram, alertando os moradores sobre o risco de deslizamentos e orientando-os a buscar locais seguros.
A população das áreas afetadas deve ficar atenta aos comunicados da Defesa Civil e seguir as orientações de segurança.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!