1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Este mais recente reconhecimento reforça a posição da Embraer como líder global na indústria aeroespacial e destaca o sucesso contínuo do Phenom 300 como uma escolha preferencial para clientes em todo o mundo. Com sua combinação de desempenho excepcional, conforto e confiabilidade, o Phenom 300 continua a elevar os padrões da aviação executiva em escala global.

Uma vez mais, o avião brasileiro Phenom 300 reivindica o título de modelo de jato leve mais vendido do mundo, mantendo essa posição de destaque por incríveis 12 anos consecutivos. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (21) por uma associação internacional de aviação.

A Embraer, empresa brasileira com sede em São José dos Campos (SP), orgulha-se em compartilhar que não apenas o Phenom 300 lidera as vendas mundiais de jatos leves há uma dúzia de anos, mas também mantém a posição de líder em vendas entre os jatos bimotores pelo quarto ano consecutivo.

Os números impressionantes foram compilados pela Associação Geral de Fabricantes de Aviação (GAMA, na sigla em inglês), que revela um total de 730 entregas de jatos executivos em todo o mundo no último ano, representando um aumento de 2,5% em relação a 2022.

Ao longo de 2023, a Embraer entregou um total de 63 aeronaves da série Phenom 300, contribuindo para um histórico impressionante que ultrapassa 730 entregas na última década, com operações em 40 países ao redor do globo.

Além disso, recentemente, o Phenom 300 alcançou mais um marco significativo ao se tornar o jato executivo com o maior número de voos nos Estados Unidos, registrando mais de 360 mil voos em um período de 12 meses.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!