1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A Prefeitura de Monteiro Lobato (SP) deu início a uma campanha de arrecadação de doações para auxiliar os moradores afetados pela forte chuva que atingiu a cidade na última sexta-feira (1°). O temporal deixou cerca de 100 pessoas desabrigadas, levando a prefeitura a decretar estado de emergência.

Um ponto de arrecadação foi montado no Centro Poliesportivo, localizado na rua Treze de Maio, número 101, no centro da cidade. Este ponto estará aberto das 7h às 21h, por tempo indeterminado. São aceitas doações de roupas, produtos de limpeza, alimentos, móveis e brinquedos.

Segundo a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, as vítimas do temporal podem retirar as doações no próprio centro poliesportivo, onde é feito um cadastro para organização das entregas. Em alguns casos, como o de itens volumosos como colchões, a prefeitura se encarrega do transporte até a residência dos moradores necessitados.

Além do ponto de arrecadação em Monteiro Lobato, o Fundo Social de São José dos Campos, localizado no Parque da Cidade, também está recebendo doações destinadas à cidade vizinha, mostrando a união entre os municípios em momentos de dificuldade.

 
 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!