1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Caçapava junta-se a outras cinco cidades do Vale do Paraíba que já haviam decretado estado de emergência devido à dengue: Taubaté, Pindamonhangaba, Jacareí, Guaratinguetá e Santa Branca.

A Prefeitura de Caçapava (SP) decretou estado de emergência devido à epidemia de dengue que assola a cidade, marcando-a como pelo menos a sexta da região a adotar medidas emergenciais devido à doença.

Até a última terça-feira (5), conforme dados divulgados pela administração municipal, foram confirmados 194 casos da doença na cidade. Até o momento, não foram registradas mortes relacionadas à dengue.

O decreto, publicado no Diário Oficial, foi justificado pelo "elevado número de notificações dos serviços de saúde do município para quadros clínicos de dengue, elevando situação de epidemia".

Com o decreto, a prefeitura ganha poder para implementar ações administrativas voltadas ao combate ao mosquito Aedes aegypti, como a aquisição de insumos, materiais e a contratação de serviços necessários para controlar a proliferação da doença.

Além disso, todos os procedimentos relacionados às medidas de combate à epidemia terão agora trâmite de urgência e prioridade.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!