1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



As inscrições para o Curso de Formação de Sargentos da Força Aérea Brasileira (FAB) estão chegando ao fim! Os interessados em concorrer a uma das 169 vagas disponíveis na Escola de Especialistas de Aeronáutica, localizada em Guaratinguetá (SP), têm até esta terça-feira (12) para se inscrever.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter entre 17 e 25 anos e possuir ensino médio completo. A taxa de inscrição é de R$ 95. Vale ressaltar que das 169 vagas ofertadas, 34 são reservadas para candidatos negros.
As oportunidades se distribuem em seis especialidades: Equipamentos de Voo, Mecânica de Aeronaves, Material Bélico, Informações Aeronáuticas, Guarda e Segurança, e Controle de Tráfego Aéreo.
Os candidatos aprovados passarão por um curso de formação com duração de dois anos, iniciando no primeiro semestre do próximo ano, ministrado na Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá. O salário inicial de um 3º Sargento é de R$ 3.825.
O Curso de Formação de Sargentos da FAB tem como objetivo preparar profissionais para atuarem como Sargentos Especialistas no Comando da Aeronáutica, proporcionando instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!