1
2
3
4
5
 
 
 
SUPER TARDE
Início: 13:00 - Término: 16:00
Com: LIDIANE SILVA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Segundo PM, Luiz Carlos Barcelos (PDT) estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que trafegava em uma bicicleta.

O vereador Luiz Carlos Barcelos (PDT), de Mara Rosa, região norte de Goiás, foi preso suspeito de atropelar e matar uma idosa, de 60 anos, em uma rua da cidade. A vítima, Elza Maria da Luz, estava em uma bicicleta quando foi atingida. Segundo a Polícia Militar, o político não prestou socorro após a batida e estava embriagado, cuja confirmação ocorreu por meio de uma avaliação médica. A Polícia Civil investiga o caso.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (8). A idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A PM informou ainda que após a colisão, o veículo fugiu do local em alta velocidade.

"Ele está detido no presídio da cidade. Estamos apurando como o acidente aconteceu. Mas só poderei dar mais detalhes em dois ou três dias", disse ao G1.

O G1 não conseguiu contato com o advogado de Barcelos.

Testemunhas relataram as características do veículo, um VW Polo de cor preta. Com base nas informações, a corporação chegou até a casa do vereador. O automóvel, que também estava no local, apresentava várias avarias.

Ele foi detido e levado para a delegacia. De acordo com o delegado Bernardo Comunale, o parlamentar prestou depoimento, mas preferiu ficar em silêncio.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!