1
2
3
4
5
 
 
 
BOM DIA GOIÁS
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: JOSUÉ FRANCISCO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Corporação relata que deteve homem de 29 anos dentro de quarto de hotel, em Indiara. Investigado era procurado por assaltos em Goiás e no Mato Grosso do Sul

Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (14), Alcemir Francisco Pereira da Silva, de 29 anos, suspeito de participar de grupo de roubo de cargas e gado nos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. O comandante do policiamento da região sudoeste, tenente Flávio Raimundo Borges, explica que foi cumprido mandado de prisão preventiva contra ele por roubo de gado.

“Ele já tinha outras passagens por esses crimes. Ele foi encontrado em um hotel bem afastado no município de Indiara e, depois, trazido para Itajá, de onde foi expedido o mandado. Esse preso é muito temido na região, há informações de que ele agia com muita violência”, contou ao G1.

O tenente destacou que o preso não reagiu ao ser encontrado pela equipe. Com ele, foram apreendidos um caminhão, que seria usado nos roubos, um celular com três chips e R$ 3.310 em espécie. Aos policiais militares que efetuaram a prisão o homem negou todas as acusações.

O G1 não localizou a defesa do preso para se pronunciar a respeito do caso.

Ainda conforme Borges, o delegado responsável pelas investigações de roubo de gado em Goiás, que levou à emissão do mandado de prisão preventiva, é o delegado Caio Martines dos Santos Pereira.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!