1
2
3
4
5
 
 
 
PAPO ESPORTIVO
Início: 12:00 - Término: 13:00
Com: ADEÍDES RODRIGUES e VITOR RUFFO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Veículo atingiu a traseira de uma carreta e depois bateu na barreira de proteção. Acidente foi registrado por câmera de segurança

Um jovem de 22 anos morreu depois de bater o carro que dirigia na traseira de uma carreta, na BR-153, em Professor Jamil, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente, o velocímetro do veículo da vítima travou marcando 140 km/h. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão .

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (16), próximo à Praça de Pedágio da BR-153 em Professor Jamil. Segundo a PRF, o jovem conduzia um GM Corsa quando bateu na traseira da carreta, perdeu o controle da direção e colidiu com a barreira de proteção da rodovia.

Conforme a corporação, a vítima seguia de Goiânia para Caldas Novas, cidade onde morava, quando se envolveu no acidente. Ainda de acordo com a PRF, o jovem completaria 23 anos de idade no próximo dia 19, e tinha carteira de motorista há dois anos.

O motorista da caminhão, um homem de 48 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele não estava alcoolizado.

 

Sinalização

A PRF destacou que a região da praça de pedágio é bem sinalizada e conta com quatro placas alertando, a cada 200 metros, que a velocidade máxima permitida no local é de 40km/h. Segundo a corporação, o acidente aconteceu próximo à cancela, na última placa indicativa da velocidade.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!