1
2
3
4
5
 
 
 
MANHÃ 104
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: WELLINGTON VILELA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Segundo delegado, pai da vítima intermediou venda de gado que não foi paga por frigorífico. Rapaz ficou refém dos sequestradores por mais de 30h, em Barro Alto.

Um jovem de 26 anos foi resgatado após ficar 30h refém em um cativeiro em Barro Alto, na região norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o sequestro foi praticado por fazendeiros que queriam cobrar uma dívida de mais de R$ 800 mil relativa à venda de gado feita a um frigorífico, intermediada pelo pai dele.

Segundo o delegado Kleiton Manoel da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), todos os envolvidos no sequestro já foram identificados, e a polícia faz buscas para prendê-los. Em entrevista à TV Anhanguera, ele conta que a negociação do resgate era feita entre os criminosos e a família da vítima, e as informações eram repassadas à corporação.

“Estes fazendeiros sequestraram o filho, para que o pai intermediasse, junto ao frigorífico, a liberação de recursos para pagar a dívida de mais de R$ 800 mil. As negociações foram muito intensas, os familiares nos passavam os detalhes e eram orientados. Felizmente a vítima está bem, e já se encontra no seio familiar”, contou o delegado.

O jovem foi seqüestrado por volta de 11h de segunda-feira (21), no momento em que saía do escritório de contabilidade onde trabalha, no Jardim Goiás, na região sul de Goiânia. Ele foi levado de carro o cativeiro em Barro Alto. Segundo a Polícia Civil, os criminosos podem ter percebido a presença de policiais na região e resolveram soltar a vítima.

Ele foi liberado às 17h de terça-feira (22), às margens de uma rodovia em Cocalzinho de Goiás. O delegado afirma que os fazendeiros contaram com a ajuda de outras pessoas para cometer o sequestro.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!