1
2
3
4
5
 
 
 
BOM DIA GOIÁS
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: JOSUÉ FRANCISCO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

De acordo com vizinhos, ele ameaçou colocar fogo na mulher

O escrivão de Polícia Civil Jairson Pinto de Figueiredo foi detido, na segunda-feira (28), após manter a própria mãe refém dentro de casa, em Goiânia. De acordo com vizinhos, ele ameaçou colocar fogo na mulher. O homem tentou fugir com a mulher dentro do carro, e os policiais atiram para tentar parar o veículo. De acordo com a Polícia Militar, ninguém se feriu.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o policial foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e encontra-se sedado em uma clínica psiquiátrica, sob custódia da corporação, para procedimentos médicos.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira, na Rua C-139, no Setor Nova Suíça, na região sul de Goiânia. Conforme moradores relataram para a polícia, o policial estava na porta da residência, afirmando que colocaria fogo na mãe assim que ela chegasse. A PM foi acionada e, em poucos minutos, vários equipes cercavam o local.

O homem manteve a mãe refém e, após cerca de duas horas, quando o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) estava posicionado na porta da casa, Jairson abriu o portão e saiu de carro com a mulher dentro do veículo. A polícia disparou vários tiros contra o carro, e conseguiu interceptá-lo na Rua C-233.

A mãe do escrivão estava em estado de choque e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, esta não é a primeira vez que o policial apresenta este tipo de problema e, em virtude disto, desempenhava apenas funções administrativas.

“Jairson já havia apresentado problemas semelhantes antes e, por isso, foi afastado da atividade-fim, desempenhando apenas funções administrativas. Informamos ainda que a Corregedoria da Polícia Civil acompanha a situação desde o ocorrido”, diz a nota divulgada pela polícia.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!