1
2
3
4
5
 
 
 
MANHÃ 104
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: WELLINGTON VILELA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

O choque foi com o zagueiro brasileiro Ramon Rodrigues

O goleiro Choirul Huda, do Persela Lamongan, se chocou durante o jogo com o zagueiro brasileiro Ramon Rodrigues, seu companheiro de equipe, e acabou falecendo no hospital. A partida foi disputada no último domingo (15) contra o Padang, pela primeira divisão do Campeonato Indonésio.

Depois do triste fato, o vice-presidente da Associação de Futebol da Indonésia, Joko Driyono, afirmou que os dirigentes locais consultarão a Fifa sobre uma possível revisão do regulamento. “Vamos considerar um sistema que permita oferecer assistência imediata aos jogadores que sofram lesões durante o jogo”, disse ele em entrevista ao jornal “Jakarta Post”.

O jogador chegou a ser atendido no gramado, foi levado de maca e em estado crítico para uma ambulância e depois foi transferido para um hospital próximo, onde morreu, minutos depois de ter dado entrada vítima de uma parada cardíaca.

Milhares de torcedores participaram de uma vigília organizada na cidade de Lamongan, pelo ídolo, jogador da seleção indonésia e um dos maiores ídolos da história do clube, que defendia desde 1999.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!