1
2
3
4
5
 
 
 
BOM DIA GOIÁS
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: JOSUÉ FRANCISCO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

De acordo com a PF, a investigação começou em 2015

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (17) a Operação Pesos e Medidas, que visa desarticular uma associação criminosa que vinha atuando em desfavor do Inmetro em Goiás, voltada para o cometimento de crimes de corrupção.

De acordo com a PF, a investigação começou em 2015, em Anápolis, após a constatação do recebimento de propina por fiscais do Inmetro durante a fiscalização em postos de combustíveis no Estado, na ocasião em que os investigados deveriam realizar testes de volumetria nos bicos das bombas de combustível dos postos para evitar lesão aos consumidores.

Os investigados, além de receberem propina dos proprietários de postos de combustível, também realizavam fiscalização a mando de outros proprietários de postos, para dificultar a ação da concorrência.

Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal de Goiás, sendo sete mandados de prisão preventiva e três mandados de prisão temporária, nas cidades de Brasília (DF), Anápolis e Goiânia (GO).

Os investigados foram indiciados e devem responder pelos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e alinhamento de preços, com penas que podem chegar a doze anos de prisão.

Eles serão encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Goiás e após os procedimentos serão levados para o sistema penitenciário onde permanecerão Pa disposição da Justiça Federal.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!