1
2
3
4
5
 
 
 
BATIDÃO SERTANEJO
Início: 16:00 - Término: 19:00
Com: FABRÍCIO MINEIRO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Crime aconteceu em 2009. Segundo a acusação, o objetivo do réu era simular o suicídio da mulher após uma discussão.

O acusado de matar a esposa em 2009 jogando-a da janela do apartamento no 10º andar onde moravam, Renato Oliveira de Souza, de 36 anos, é julgado na manhã desta quinta-feira (17) em Goiânia. Segundo a acusação, o objetivo do réu era simular o suicídio da estudante Juliana Brandão Lourinho, de 29 anos, após uma discussão entre o casal. Ele nega o crime.

Na época, Renato chegou a ficar um mês preso, mas foi solto e responde em liberdade desde então. Segundo o processo, os pais de Renato Nelson Rodrigues Souza e Noêmia Marinho de Oliveira, que moravam no andar de baixo do edifício, no Setor Bela Vista foram acusados de alterar a cena do crime. Porém, como o crime prescreveu, eles não foram julgados.

O júri acontece na 3ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida e é presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Renato responde por homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima.

O crime foi cometido no dia 22 de outubro de 2009. O júri é formado por cinco homens e duas mulheres. De acordo com o magistrado, o casal teve uma discussão antes do homicídio.

"Conforme a denúncia, eles tinham um relacionamento bastante conturbado e com muitas brigas. No dia do fato, Renato chegou e arrombou a porta. Por algum motivo que ainda não se sabe, o casal brigou e ele a agrediu até que ela desmaiou. Em seguida, ele cortou a tela de proteção e a jogou", afirma o juiz.

O promotor de Justiça responsável pelo caso, Agnaldo Tocantins, afirmou que vai pedir a condenação de Renato. "Vizinhos escutaram eles brigando, ela gritando. Ela tinha marcas de agressões. Não vejo como isenta-lo da responsabilidade penal desse caso", disse.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!