1
2
3
4
5
 
 
 
PAPO ESPORTIVO
Início: 12:00 - Término: 13:00
Com: ADEÍDES RODRIGUES e VITOR RUFFO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Considerada a maior ação contra crimes de exploração sexual, Luz na Infância 2 é realizada em 24 estados e no DF.



A Polícia Civil faz uma operação nesta quinta-feira (17) para cumprir 22 mandados de busca e apreensão em Goiânia e mais oito cidades do interior do estado. A ação, denominada Luz na Infância 2, tem o objetivo de combater a pedofilia.

Essa é a segunda fase da ação realizada em outubro de 2017, e é considerada a maior ação de combate a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes, segundo o Ministério Extraordinário da Segurança Pública, que coordena os trabalhos. Ao todo, são cumpridos 578 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em 24 estados.

A investigação durou quatro meses. Em Goiás, os policiais cumprem as diligências na capital, Senador Canedo, Anápolis, Luziânia, Valparaíso, Pontalina, Iporá, Rio Verde e Jataí. De acordo com os investigadores, durante as buscas, pessoas também foram detidas em flagrante. No entanto, o número de prisões não foi informado.

De acordo com a Polícia Civil, o nome da operação foi escolhido em referência à ação metafórica de jogar luz sobre a infância. "Os acusados deste tipo de delito agem às sombras da internet e devem ter suas condutas elucidadas e julgadas."

 

As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados à pedofilia. Os alvos foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública, com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!