1
2
3
4
5
 
 
 
CONEXÃO WHATSAPP
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com: LIDIANE SILVA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Guilherme Santos Bessa, 28, Raphael Godoy Lorenzo, 23, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, 31, morreram no local; quarta vítima foi levada para o Hugo.

 

Três amigos morreram, nesta quarta-feira (23), após o carro em que eles estavam capotar no viaduto do Alphaville Flamboyant, na GO-020, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Santos Bessa, de 28 anos, Raphael Godoy Lorenzo, de 23, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31, morreram no local do acidente.

Uma quarta vítima, de 23 anos, que também estava no carro, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A assessoria de imprensa da unidade informou ao G1 que o jovem deu entrada a 1h40, foi avaliado pelas equipes de neurocirurgia e cirurgia geral, recebeu alta e, às 8h30 desta quarta-feira, estava sendo reavaliado pela equipe de ortopedia da instituição.

Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Guilherme dirigia o A3, da cor branca, pela GO-020, no sentido Goiânia, quando perdeu o controle da direção, bateu contra um meio-fio à direita, capotou e, desgovernado, só parou 100 metros depois do local.

O acidente ocorreu por volta de 1h30 desta quarta-feira, debaixo do viaduto que dá acesso ao Alphaville Flamboyant e outros condomínios horizontais da região sul da capital. O carro emque as vítimas estavam, um Audi A3, ficou completamente destruído.

A região onde o acidente ocorreu é equipada com câmeras de videomonitoramento, que podem ajudar a Polícia Civil na investigação do ocorrido.

 

G1 entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, para onde os corpos foram levados, mas o órgão informou, por telefone, que não poderia informar se os mesmos foram, ou não liberados à família.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!