1
2
3
4
 
 
 
UMA HORA SÓ DE MÚSICA
Início: 06:00 - Término: 07:00
» Ver toda programação
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar





Promotor entendeu que não há punição judicial maior do que a dor que o pai carrega por perder o filho. Em momento de desespero, pai pegou o filho no colo e usou arma para atirar no próprio rosto. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu à Justiça o perdão judicial e arquivamento do processo contra o pai que matou o próprio filho, de 11 anos, com um tiro acidental dentro de casa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu em maio deste ano, no momento em que o pai, que é atirador esportivo, mostrava uma arma a um cliente e disparou sem querer contra o filho.  A criança morreu em casa. A Polícia Civil revelou à época que o pai foi socorrido e sobreviveu ao disparo.

O disparo de espingarda acertou o peito da criança, que brincava a um metro de distância da negociação. O pai pegou o filho no colo e, no momento de extremo desespero, usou uma arma para atirar contra o próprio rosto. 

O promotor Douglas Chegury pediu o perdão ao entender que não há punição judicial maior do que a dor que o pai carrega por perder o filho. O homem chegou a ser indiciado por homicídio culposo, “O permanente sentimento da perda é mais que suficiente para a prevenção e reprovação do crime, sendo totalmente desnecessário infligir ao investigado, já estigmatizado, o sofrimento psicológico de ver sua tragédia pessoal rememorada e discutida no âmbito de um processo judicial”, descreveu Chegury.     

Bilhete de perdão : Mesmo ferido, o homem escreveu um bilhete pedindo perdão pela morte do filho e pediu que o deixassem morrer.  "Foi acidente. Matei meu filho. Deixa eu morrer. Matei meu filho por acidente. Peço perdão", escreveu o pai na carta.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TERMINA COMIGO ANTES
Gusttavo Lima
02   HAJA COLíRIO
Guilherme e Benuto
03   ERRO PLANEJADO
Luan Santana, Henrique E Juliano
04   PIPOCO
Ana Castela
05   LARGA Aí PRA VER
Léo & Raphael, Jorge
06   FALA MAL DE MIM
Gusttavo Lima
07   CORAÇÃO CIGANO
Luan Santa, Luísa Sonza
08   CHEIRO DE BALADA
Hugo e Guilherme, Gusttavo Lima
09   AMOR OU ESQUEMA
Wesley Safadão
10   DENGO
João Gomes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!