Programação Normal
PlayList
 
 
 
« Voltar



A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu nesta segunda-feira (11) investigação contra professor suspeito de importunar sexualmente uma ex-aluna da instituição. A ex-aluna denunciou o docente pelo crime de importunação sexual em redes sociais no fim de março.

A mulher fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil em 31 de março e entregou prints de mensagens de cunho sexual que recebeu, além de outras provas, como a denúncia feita a ouvidoria da Uece e novos prints de comentários do professor em fotos dela nas redes sociais.

De acordo com a Uece, a reitoria tomou conhecimento da denúncia contra o professor em 2 de abril por meio de contato da imprensa. Na ocasião, a instituição de ensino verificou havia recebido uma denúncia anônima. Com a denúncia, segundo a Uece, a reitoria "solicitou a imediata análise dos fatos".

Segundo a Uece, o processo que apura o caso foi aberto em 7 de abril pela direção da universidade.

Novas provas e últimos depoimentos

A ex-aluna afirmou ao g1 que possui novas provas contra o professor. Segundo a ex-aluna, ela tinha prints da denúncia feita a ouvidoria da Uece e outros prints de comentários do professor em fotos dela nas redes sociais.

“Tenho prints da denúncia feita a ouvidoria da Uece. Já que em nota, eles negaram o conhecimento da denúncia. E alguns outros prints de comentários do professor em fotos minhas, do meu filho”, afirmou. (Do G1-CE)

 

fonte: G1-CE

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!