1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar





O homem denunciado pela própria filha de 12 anos por violência sexual após a garota escrever uma carta contando sobre os abusos é suspeito de ter praticado o mesmo crime com duas enteadas. A informação é da delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, Higina Hissa. O crime foi descoberto após a vítima escrever a carta e entregar para uma das irmãs.

De acordo com Higina, a adolescente escreveu a carta para a sua irmã relatando os abusos e disse que só retornaria para casa quando sua irmã lesse a carta. A delegada afirmou que a família se reuniu e a mãe, de princípio, não acreditou. Porém, segundo a delegada, as suas duas filhas de um outro relacionamento relataram que também haviam sofrido abusos.

“Ela escreveu a carta para a sua irmã que desde os sete anos era abusada e fugiu de casa e ligou para a irmã dizendo que só retornaria quando a irmã lesse a carta. A família se reuniu. Ele negou os fatos e a princípio a mãe não acreditou. Entretanto ela [a mãe] tem duas filhas de outro relacionamento e as duas filhas confirmaram dizendo que quando eram crianças e adolescentes ele também o padrasto tinha abusado delas. Então a mãe compareceu a delegacia e fez um boletim de ocorrência. Aí nós iniciamos as investigações”.

Higina Hissa afirmou ainda que a adolescente não tinha feito as denúncias antes porque apenas o pai trabalhava em casa. "Ela disse que não tinha feito antes as denúncias por questões financeiras. Porque apenas o pai trabalhava. Mas, tão logo a irmã conseguiu um emprego, ela fez a carta comunicando o abuso sofrido pelo pai".

A delegada ainda reforçou que o pai não confessou o crime e foi preso na residência de uma tia em Caucaia. O pai vai responder por estupro de vulnerável. “Ele não confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele estava foragido e os policiais da delegacia o localizaram e ontem [quinta-feira] por volta das seis horas da manhã o prenderam na casa de uma tia em Caucaia. Ele vai responder por estupro de vulnerável”.

 

Fonte: G1 Ceará

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral