Musical da Difusora
Início: 11:00 - Término: 11:30
» Ver toda programação
 
 
 
« Voltar



Um paciente armado com uma faca atacou uma médica e feriu um segurança no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (9). A profissional de saúde não ficou ferida. O vigilante teve um corte na mão, e o suspeito foi preso. "Foi uma cena de terror, só quem estava lá para ter noção", disse um funcionário do local.

Imagens enviadas ao g1 mostram as divisórias de um dos consultórios derrubadas após a confusão. Conforme a Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de desordem em uma unidade de saúde.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito contido por populares, que informaram aos agentes que o homem entrou em um consultório médico e tentou ferir uma profissional de saúde. Após a prisão, o suspeito de 50 anos foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que as atividades no Hospital Distrital Nossa Senhora da Conceição funcionam normalmente nesta sexta-feira (10). Sobre a agressão sofrida por membros da equipe, a pasta informou que somente o segurança foi lesionado e ele foi "prontamente atendido pela equipe do hospital".

"A Guarda Municipal reforçou a segurança da área, a Polícia Militar foi acionada, e o boletim de ocorrência foi realizado", disse a Secretaria da Saúde.

 

Fonte: G1 Ceará

Foto: Reprodução



 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!