1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O município de Frecheirinha, no interior do Ceará, chegou nesta sexta-feira (29) há sete dias sem gasolina e etanol nos postos da cidade. Com a falta de combustíveis, segue suspenso o transporte de pacientes com consultas marcadas para Fortaleza.

Conforme a prefeitura de Frecheirinha, os pacientes que precisarem ir para a capital terão que aguardar até a normalização do abastecimento de combustível. Sem previsão de data para acontecer.

Já os pacientes com consultas marcadas em Sobral ou Camocim serão agendados pela Secretaria de Saúde para receberem transporte em vans ou micro-ônibus.

A cidade possui cinco postos, sendo três deles na região do Centro. Apenas dos estabelecimentos, as margens da BR-222, recebeu combustíveis, porém a quantidade é insuficiente para atender a demanda local.

Além de Frecheirinha, também houve registro de falta de combustíveis nas cidades de Jijoca de Jericoacoara e Cruz, no litoral Oeste do Ceará.

Em nota, o Sindipostos Ceará informou que a falta de combustíveis em Frecheirinha e em outras duas cidades do Estado são casos pontuais, que ocorreram devido uma falha na logística de entrega e armazenamento no Posto do Mucuripe, em Fortaleza e em terminais de distribuidoras.

Ainda de acordo com o órgão, o problema é mais frequente em postos de combustíveis de bandeira branca. (Do G1-CE / Foto: Mateus Ferreira/ SVM)



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral