A Voz do Brasil
Início: 19:00 - Término: 20:00
Com: A Voz do Brasil
» Ver toda programação
 
 
 
« Voltar

Acesso será aberto para não assinantes; confira horário

Legenda: Cantor resgata canções emblemáticas dos dois discos do Clube da Esquina em nova turnê

Após 60 anos de carreira, o cantor Milton Nascimento, 80 anos, encerra sua turnê de despedida, chamada "A Última Sessão de Música", neste domingo (13), em Belo Horizonte. O show será realizado no Mineirão com um público de 55 mil pessoas e contará com uma transmissão ao vivo por meio da Globoplay. 

O acordo entre o músico e a plataforma de streaming foi confirmado nesta quinta-feira (10). A transmissão terá início às 18h30 e será aberta a não assinantes. 

O início da turnê pelo Rio de Janeiro e o fechamento em terra mineira não foram atoa, como brinca no vídeo de divulgação de "A Última Sessão de Música".   

"Me considero o mais mineiro de todos os cariocas, digo isso por que foi em Minas que tive o maior encontro da minha vida: o encontro com a música. Diante das montanhas de Minas, compus minhas primeiras canções."

Milton Nascimento

Cantor e compositor

TURNÊ DE DESPEDIDA

A turnê levou Milton para palcos brasileiros e internacionais entre junho e novembro. 

"Este ano, completo 80 anos. E é aos amigos e fãs que dedico essa turnê, que marcará a minha despedida dos palcos."

Milton Nascimento

Cantor e Compositor

Em solo nacional, a pré-estreia teve início na cidade natal, Rio de Janeiro, especificamente na Cidaded Das Artes, Barra, em 11 de junho. A sessão foi especial, restrita a amigos, artistas e aqueles que adquiriram o NFT Ticket Pass. Em seguida, seguiu viagem para se despedir da Europa- passando por Itália, Reino Unido e Portugal.

O retorno ao território brasileiro aconteceu em agosto. Mas o público dos Estados Unidos também pôde conferir os shows do astro, entre setembro e outubro.

Por fim, Milton encerra a turnê com uma apresentação em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 13 de novembro.

 

Fonte: Diário do Nordeste.



 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!