Programação Normal
PlayList
 
 
 
« Voltar



Na última sexta feira 14/10/2022, por volta das 10h20min, a equipe da viatura 9173 foi acionada via informação chegada por meio de denúncias dos moradores pelo veículo de comunicação WhatsApp, acerca de um achado de cadáver na Localidade de “Junco”, Distrito de Uiraponga, Zona Rural, Morada Nova-CE.

Imediatamente a equipe se deslocou até ao local e confirmou a veracidade do fato. No local foi encontrado o corpo de uma vítima do sexo masculino, sem a cabeça. Compareceram, no referido local, equipes da Polícia civil e da Perícia Forense.

Após análise da Perícia, constatou-se que foi efetuado, na região da cabeça da vítima, disparos de arma de fogo de grosso calibre, fato que resultou na destruição da mesma; verificando-se, também a presença de lesões provenientes do uso de arma de fogo de grosso calibre, na região do tronco e dos ombros.

Registre-se que o corpo da vítima, já se encontrava em estado de decomposição. A vítima, nascido em 30/08/1979. A policia fez uma consulta realizada via SIP, resultou constar um mandado judicial em aberto, em nome da vítima.

A supracitada composição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada e conclusão dos trabalhos da Polícia Civil, da PEFOCE e do RABECÃO.

 

Fonte: Quixeramobim News.



 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!