1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



A academia da saúde de Luís Gomes, construída por trás da Escola Estadual Coronel Fernandes, foi habilitada pelo Ministério da Saúde pela Portaria Nº 3.071, de 21 de dezembro de 2011 e para a sua construção o governo federal liberou R$ 100.000,00.


Concluída a obra e inaugurada no governo do prefeito Francisco Tadeu Nunes, há quase um ano, continua sem uso pelo município. O espaço serve apenas para crianças indevidamente jogar futebol, ponto de encontro de usuários de drogas e pichadores. Vândalos tem depredado o espaço como mostram as fotos. Ontem, cedo da noite, além de luminárias, quebraram o portão da casa do senhor José Campelo, que fica vizinha.

A Secretaria de Saúde precisa dizer porque a construção, que mereceu até inauguração, não está sendo utilizada. O vereador Luciano Pinheiro procurou a Secretaria nesta manhã mas como todos os funcionários foram exonerados e inclusive o Secretário de Saúde, não obtive informações oficiais. Procurei também o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), responsável pelas atividades também no local, mas a sede estava fechada. 

 

Vamos esperar a definição da “nova” equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde para que possa prestar esclarecimentos a comunidade.

 

Veja as imagens da academia

https://www.facebook.com/lucianopinheiropt/posts/504737089643826

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 
notícias
contador de visitas para site