1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



Elegemos um prefeito para colocar ordem no município, fazer valer as leis. Muitas delas foram ignoradas, principalmente nas gestões de Pio X Fernandes e Carlos José Fernandes. Estranhamente, decepcionando a maioria dos seus eleitores e alimentando ainda mais partidários de projetos políticos falidos, o prefeito Francisco Tadeu Nunes em quase nada difere daqueles que o antecederam. 


Não se constrói uma nova história mantendo as velhas e repudiáveis práticas. Se não tem coragem para fazer, DESISTA. Não podemos ficar reféns da ignorância, da má vontade e dos desmandos administrativos que continuam acontecendo. 

O nosso futuro está em jogo. Aqui não é um sítio, uma propriedade qualquer, como as que o senhor e sua família administram no Monte Alegre e Arara. Não somos bois, somos quase dez mil cidadãos luisgomenses e exigimos respeito, resposta para os problemas que nos perturbam há anos. Precisamos que urgentemente sejam colocadas em prática o que ouvimos nas atividades políticas, nos comícios, no Plano de Governo que construímos juntos. 

É preciso ter coragem, aparecer, conhecer mais, ouvir o cidadão. Não se administra uma cidade sentado na mesa de jantar de casa, ouvindo uma meia dúzia de pessoas que não pensam no coletivo e ignorantes quanto as soluções para os males que temos. É melhor ouvir críticas, que tenham a intenção de ajudar a colocar o município no caminho certo, à bajulações descabidas. 

As secretarias precisam deixar de ser ocupadas por parentes e pessoas irresponsáveis. Procure técnicos, profissionais que entendam mais de administração pública. Elimine as aves de rapina que cercam o seu governo, sanguessugas de plantão. Desapegue-se das más companhias.

 

Responsabilize quem tiver de ser responsabilizado, mas aponte saídas, nos dê, pelo menos, ESPERANÇA. Nos faça acreditar que valeu a pena.

 

Luciano Pinheiro de Almeida

Vereador do PT

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 
notícias
contador de visitas para site