1
2
 
 
 
Musical Variado
Início: 18:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Nas últimas duas semanas o cidadão luisgomense, diariamente, tem acompanhado pelo Jornal da Mandacaru, emissora comunitária de Luís Gomes, uma série de denúncias sobre pagamentos superfaturados e notas frias em obras e serviços da administração de Francisco Tadeu Nunes, prefeito de Luís Gomes. 

 

Aos poucos mostrarei aqui através de textos e fotos informações sobre alguns dos serviços realizados. Hoje tratarei da reforma da garagem municipal, espaço onde funcionou a CIBRAZEM (Companhia Brasileira de Armazenamento) nos anos 80 e onde depois passou a funcionar, em 2013, a Garagem do Município. Atualmente o espaço serve de abrigo para alguns veículos e para as carteiras escolares velhas, que foram retiradas das escolas municipais em 2012. 

No início do ano a reforma da garagem foi realizada e agora a comunidade sabe quanto custou. O serviço foi executado por uma empresa de Uiraúna, a Construtora Construterra. Nas conversas que tive com algumas pessoas da cidade, principalmente as que moram próximo ao imóvel, fui informado que foram contratadas pela empresa pessoas de Luís Gomes para executar o serviço. 

Veja o que deveria ter sido feito na obra e também as fotos. O valor inquieta. Quantos eles receberam? Quanto lucrou a empresa? Espero encontrar resposta para tudo o que já foi apresentado até aqui. As investigações que certamente serão feitas pelo Ministério Público irão esclarecer tudo isso.

 

Luciano Pinheiro de Almeida

Apresentador do Jornal

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 
notícias
contador de visitas para site