1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) participou, nesta quarta-feira (21), de um dos painéis do simpósio “WASH and the COVID-19 pandemic: responses for recovery and resilience” (Água, saneamento, higiene e pandemia Covid-19: respostas para recuperação e resiliência), que acontece na Austrália. O workshop é organizado pelo Banco Mundial, de forma totalmente online, e a Cagece foi a única empresa brasileira convidada para participar.


O foco do evento é refletir sobre os esforços administrados ao redor do mundo para combater o coronavírus e suas consequências para a população, discutindo soluções sustentáveis para garantir acesso a água e saneamento para todos. A Cagece foi convidada para falar sobre as ações de enfrentamento ao Covid-19 e seus impactos dentro da companhia.


A apresentação online se deu com um vídeo do superintendente de gestão e serviços compartilhados da Cagece, Otávio Frota, que coordena o Comitê de Crise da Covid-19 na companhia, e comentou sobre como a Cagece foi impactada pela pandemia. Também foram abordadas as ações adotadas pela empresa, como a isenção da cobrança das contas de água, o adiamento do reajuste tarifário anual e a instalação das pias compartilhadas e dos contêineres de higiene pessoal.

Otávio destaca a importância deste simpósio para a empresa. "Representando a Cagece no workshop do Banco Mundial pudemos compartilhar, nesse relevante evento internacional, nossas práticas de enfrentamento e resiliência à Covid-19. Apesar dos impactos financeiros, a Cagece se mostrou bastante resiliente à crise, com a adoção de estratégias de resposta aos riscos em função da pandemia”, declara.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
QUAL SUA NOTA PARA NOSSO SITE?
RUIM
REGULAR
MUITO BOM
 
 
publicidade lateral