1
2
3
 
 
 
Agenda policial
Início: 12:00 - Término: 13:30
Com: Getúlio Câmara
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar





O médico Pedro Coelho, que atua na unidade de terapia intensiva para Covid-19 de Quixadá, no Sertão Central, fez um alerta que rapidamente circulou nas redes sociais. O médico pede mais respiradores para ajudar pacientes internados com a doença nas unidades de saúde de Quixeramobim e Quixadá, as duas maiores cidades da região.

 

“Precisamos, urgente e imediatamente, que o governo do Estado envie mais ventiladores mecânicos para as UPAs e Hospitais de Quixadá e Quixeramobim”, solicitou Pedro, que ainda enfatizou: “Estamos com 100% dos leitos de UTI ocupados, e estamos quase ficando sem ventiladores mecânicos caso novos pacientes sejam intubados".

Nesse sábado, 24, o município de Quixadá entrou em isolamento social rígido por conta da alta no número de novos casos. O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde local data, também, do dia 24, com 742 pacientes em acompanhamento, sendo 20 internados e 722 em isolamento domiciliar, e 77 suspeitos.

A medida do Governo Municipal da Terra dos Monólitos vigora até o próximo dia 02 de maio. Em relação ao município de Quixeramobim, a Secretaria de Saúde local ainda não se posicionou se tomará medidas mais duras de combate a pandemia. Conforme a última publicação da Prefeitura, o comércio local pode funcionar até às 17 horas e o lockdown é mantido aos finais de semana, iniciando com o toque de recolher às 20 horas da sexta-feira, e seguindo até às 5 horas da segunda, permanecendo em funcionamento, somente, os serviços essenciais aos sábados e domingos.

A cidade, de acordo com o último boletim divulgado nesse domingo, 25, conta com 353 pacientes em acompanhamento, sendo 52 internados e 301 em isolamento domiciliar. Destaca-se que o número de internações aumentou, já que, até o último dia 23, eram 42 pessoas internadas, subindo para 50 no dia 24 e acrescentando mais duas no domingo. O município ainda lidera, na região, em relação aos óbitos, com 150. Ao todo, 181 pessoas aguardam resultados de exames.

 

 

fonte: quixeramobim agora

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
QUAL SUA NOTA PARA NOSSO SITE?
RUIM
REGULAR
MUITO BOM
 
 
publicidade lateral