Programação Normal
PlayList
 
 
 
« Voltar

Quatro cidades do interior do Ceará decretam isolamento social rígido para combater a propagação da Covid-19



As cidades de Barbalha, Jardim, Farias Brito e Iguatu, no interior do Ceará, decretaram isolamento social rígido a partir desta quarta-feira (12), como medida de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

 

Durante esse período, a circulação de pessoas fica restrita nos espaços públicos e privados, e apenas atividades consideradas essenciais não terão o funcionamento alterado nesses municípios.

Em Farias Brito foi determinado toque de recolher, ficando proibida a circulação de pessoas de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h, e aos sábados e domingos, das 19h às 5h.

Essas quatro cidades estão na contramão da reabertura econômica promovida pelo Ceará a partir do dia 12 de abril, que permitiu o retorno do funcionamento presencial, em horário reduzido, dos setores de comércio, alimentação fora do lar e atividades religiosas. O decreto mais recente, anunciado pelo governador Camilo Santana na última sexta-feira (7), manteve o decreto que já estava em vigor e não avançou a reabertura econômica em outros setores. (Do G1-CE)

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!