1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Ceará recebeu, na madrugada desta terça-feira (18), um lote contendo 240.200 doses, da vacina contra Covid-19, Astrazeneca/Oxford. A chegada da remessa já havia sido anunciada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT). As novas unidades aterrissaram no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

 

Em publicação nas redes sociais, Camilo falou sobre a chegada dos imunizantes e informou que o Estado receberá na noite de hoje 25.740 doses da Pfizer, em voo previsto para pousar às 22h.

"Recebemos nesta madrugada 240.200 doses da vacina AstraZeneca. Ainda hoje, de acordo com o Ministério da Saúde, o Ceará receberá 25.740 doses da Pfizer, em voo previsto para pousar às 22h. Continuamos na luta para que venham mais vacinas para todos os cearenses", escreveu o governador.

Atletas e membros de comissões técnicas cearenses que vão participar das Olimpíadas de Tóquio, entre julho e agosto, recebem nesta segunda-feira (17) vacina contra a Covid-19 no Centro de Eventos, em Fortaleza. Os Jogos Olímpicos, que deveriam ter ocorrido ano passado, foram remarcados para este ano devido à pandemia.

Ao todo, 26 pessoas receberão as doses da vacina da Pfizer no Ceará, conforme articulação realizada entre as Secretarias da Saúde do Município e Estado, Ministérios da Saúde e da Defesa, e o Conselho Olímpico Brasileiro (COB). São seis atletas e 20 membros de comissão técnica.

De acordo com o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, as doses aplicadas nos atletas e técnicos foram doadas pela Pfizer e não há redução da quantidade de vacina disponível para o público prioritário definido pelo plano nacional de vacinação.

 

 

fonte: Quixeramobim Agora

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
QUAL SUA NOTA PARA NOSSO SITE?
RUIM
REGULAR
MUITO BOM
 
 
publicidade lateral