A Voz do Brasil
Início: 19:00 - Término: 20:00
Com: A Voz do Brasil
» Ver toda programação
 
 
 
« Voltar

O público-alvo são as pessoas entre 50 a 59 anos e 18 a 49 anos da 3ª fase que faltaram ao agendamento



A Prefeitura de Fortaleza anunciou nesta terça-feira (25) que durante os próximos dois dias fará repescagem do público-alvo da 3ª fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 que faltou ao agendamento para receber o imunizante. A vacinação ocorre com o imunizante da Universidade de Oxford/AstraZeneca. 

O primeiro grupo a ser contemplado é de pessoas entre 50 a 59 anos já nesta quarta-feira (26). Na quinta-feira (27), será a vez de pessoas de 18 a 49 anos. O atendimento ocorrerá das 9h às 17h em qualquer um dos locais de vacinação.

Segundo o prefeito Sarto Nogueira, a imunização tem como foco alcançar as pessoas "que foram agendadas e, por algum motivo, não puderam se vacinar contra a Covid-19". 

GRUPOS PRIORITÁRIOS DA 3ª ETAPA DO PLANO DE VACINAÇÃO

  • Gestantes e puérperas, independente de comorbidades, acima de 18 anos;
  • Pessoas entre 18 e 54 anos com comorbidades e deficiência permanente.

"Se você faz parte da 3ª fase da campanha, possui uma das comorbidades elencadas pelo Ministério da Saúde como prioritárias e ainda não foi convocado, é importante conferir todas as informações no site Vacine Já", orientou o gestor. 

O alerta está sendo reforçado após a titular da secretaria municipal de Saúde, Ana Estela Leite, divulgar nessa segunda-feira (24) que 25 mil pessoas aptas para a 3ª fase ainda não identificaram a comorbidade no Saúde Digital. 

 

 

 

 

fonte: Diário do Nordeste

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!