1
2
3
 
 
 
Amnhecendo na difusora
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Carlinhos Eloi
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O município de Quixadá será palco de uma experiência diferente de reflorestamento: pilotos de esportes de aventura vão lançar durante uma tarde de voo pelos céus quixadaense, sementes de plantas nativas e agrícolas que serão despejadas sobre áreas que carecem do replantio. A ação faz parte da primeira edição do projeto ReVERDEjar Quixadá, desenvolvido pela Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), com foco na preservação do meio ambiente e a natureza.

 

Cerca de 30 praticantes de voo livre de diversas cidades cearenses deverão decolar no início da tarde de sábado, 26, data do evento, da rampa de voo livre de Quixadá. As sementes serão despejadas na área da Unidade de Conservação dos Monólitos. Com a condição de ter ventos favoráveis, os pilotos estimam que possam sobrevoar por bairros com maior número populacional do município, como o Residencial Rachel de Queiroz.

Com o início previsto para às 9h da manhã, o ReVERDEjar Quixadá vai realizar um drive-thru para a permuta de mudas de plantas nativas e medicinais em troca de um quilo de alimento não perecível. A tenda será montada em frente à Praça José de Barros. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade de Quixadá. A projeção da AMMA é garantir a distribuição de 200 mudas.

A superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente, Mara Lopes, reforça a necessidade do evento para a cidade de Quixadá, que passa a ter na atual gestão municipal, projetos de mais atenção com o ecoturismo e desenvolvimento sustentável. “Nossa cidade necessita muito dessa iniciativa pela questão da carência da presença verde. A relação homem-natureza é importante no âmbito da construção, preservação e de cuidados, e Quixadá passa por este processo tendo em vista que nossa cidade é cercada de potencialidades de geosítios de grande relevância mundial, um dos motivo pelo qual se destaca para se tornar inclusive, um Geoparque”, frisou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
QUAL SUA NOTA PARA NOSSO SITE?
RUIM
REGULAR
MUITO BOM
 
 
publicidade lateral