1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Um réveillon com menos gente, restrito aos moradores de Copacabana e de áreas próximas, é a proposta da prefeitura para a festa do fim de 2021. Mesmo assim, o prefeito Eduardo Paes (PSD) anunciou nesta quinta, 23, uma passagem de ano com 16 minutos de queima de fogos e 25 torres de som na orla. Suspendeu, porém, o estacionamento na orla e o transporte público – inclusive o Metrô, que fechará as estações no bairro às 20h – na noite do dia 31. O objetivo é desestimular grandes aglomerações, que facilitam a disseminação da covid-19.

“Este ano, estamos fazendo tudo ao contrário”, resumiu Paes. “Geralmente, aumentamos o número de ônibus em circulação, mantemos o metrô aberto a noite toda; este ano não, quem não mora em Copacabana (ou não está hospedado no bairro) terá dificuldades para chegar. O que queremos justamente é desestimular o deslocamento. Que as pessoas busquem pontos de queima de fogos perto de suas casas.”

Em Copacabana, epicentro tradicional da festa, dez balsas lançarão quinze toneladas de fogos de artifício e 25 torres de som. Não haverá palcos nem shows. Mas a trilha sonora da festa está a cargo do DJ Mam.

Haverá outros nove pontos de foguetório oficial na cidade, além de Copacabana. Serão no Piscinão de Ramos, Igreja da Penha, Parque Madureira, Praia da Bica (na Ilha do Governador), Estádio de Moça Bonita (em Bangu), Praia de Sepetiba, Flamengo, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

 

fonte:istoédinheiro

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral