1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Crédito: Divulgação

Um homem de 57 anos reage bem três dias depois de um inédito transplante de coração de porco geneticamente modificado, segundo divulgado pela Universidade de Medicina de Maryland nesta segunda-feira (10).

De acordo com a CNN internacional, David Bennett possuía uma doença terminal no coração e utilizar o órgão originário de um porco era sua única opção disponível, já que ele não poderia receber um coração humano e nem um artificial.

“Era morrer ou fazer esse transplante. Eu quero viver. Eu sei que é um tiro no escuro, mas é minha última escolha”, disse Bennett antes da cirurgia, segundo o comunicado da universidade americana.

A cirurgia foi aprovada pela Food and Drud Administration (FDA), agência reguladora de saúde dos EUA, em 31 de dezembro de 2021.

Para ter sucesso na cirurgia, cientistas removeram três genes do coração do porco que causariam rejeição pelo sistema imunológico humano. Outro seis genes humanos foram inseridos. Bennett ainda será monitorado por algumas semanas para saber se seu sistema imunológico apresentará alguma complicação.

“Não há corações humanos de doadores suficientes para atender a longa lista de potenciais receptores. Estamos procedendo com cautela, mas também otimistas de que esta cirurgia inédita no mundo fornecerá uma nova opção importante para os pacientes no futuro”, disse o cirurgião Bartley Griffith em comunicado.

Os Estados Unidos possuem 106.675 pessoas à espera de um transplante de coração, com 17 mortes diárias de pessoas que esperam por um órgão, segundo dados do governo.

 

fonte: istoédinheiro

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral