O Secretário do Povo
Início: 08:00 - Término: 11:00
Com: Jota Willame
» Ver toda programação
 
 
 
« Voltar



Uma moradora do Distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim, procurou a reportagem do blog Quixeramobim Agora na manhã dessa terça-feira, 12/04, para denunciar o assassinato de sua cadela de estimação e dois filhotes utilizando veneno. O fato ocorreu durante essa madrugada, após invadirem o quintal de sua residência.No relato, a moradora pede justiça e revelou indignação. "Meus filhos choram demais pelos cachorrinhos", disse ela ao informar ainda que os filhotes tinham poucos dias de nascidos. 

"Vim aqui hoje manifestar meu repúdio ao ato de violência praticado hoje pela madrugada contra minha cachorra de estimação e os dois filhotes dela, que tinham poucos dias de nascidos. Nesta madrugada entraram no meu quintal e assassinaram os três, simplesmente por crueldade. Fizeram uma perversidade dessa contra os animais.

Estou indignada com total maldade que fizeram contra eles, sem falar que meus filhos choram demais pelos cachorrinhos. Por essa razão, pelos animais que foram mortos e pelos meus filhos que vim aqui, através deste meio de comunicação, pedir que a Justiça seja feita, para que barbaridades como esta não aconteçam mais! Não sei se a pessoa que fez isso sabe que assassinar animais é crime e dá cadeia. Por isso, espero que quem fez isso pague pelo ato de crueldade e maldade."A moradora não informou se deve registrar um boletim de ocorrência.

 

fonte: Quixeramobim Agora

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!