Programação Normal
PlayList
 
 
 
« Voltar



A cidade de Quixadá amanheceu nesta Sexta-feira Dia 03/06, triste. Segundo informações colhidas pela redação do Site Quixeramobim é Notícia, faleceu na manhã de hoje, a ex-primeira dama da Terra dos Monólitos, a senhora Paula Francinete Diógenes Baquit. Dona Paula Francinete era a mãe do Deputado Estadual Osmar Baquit.

Paula Francinete Diógenes Baquit havia completado 84 anos de idade na última Segunda-feira Dia 30 de Maio. O município de Quixadá perde uma mulher de fibra, guerreira e que deixará um enorme vazio nos corações de muitas pessoas. Dona Paula foi casada com o ex-prefeito Aziz Okka Baquit (In-memorian), que governou aquele município entre os anos de 1973 a 1977 e 1983 a 1989. Dona Paula Francinete estava com sua saúde bastante debilitada, e recebia acompanhamento médico e estava sob o cuidado de seus filhos. Ela deixa 04 filhos que são eles: Osmar, Roseli, Ana e Abraão e e também 10 netos: Mariana, Pedro, Samuel, Airton, Paula, Clarissa, Gabriela, Aziz Neto, Osmar Filho e Letícia.

Dona Paula Baquit parte deixando um legado de luta e tendo conquistado o respeito e admiração de muitos quixadaenses. Sempre muito humilde e solícita, era figura ilustre e bastante querida e respeitada na Terra dos Monólitos. Segundo informações obtidas pelo Monólitos Post, o Prefeito Municipal de Quixadá, Ricardo Silveira, irá decretar luto oficial de 3 dias, em virtude do falecimento da ex-primeira-dama do Município. Informações sobre o local e horário do velório e sepultamento, ainda não foram divulgadas pelos familiares.

O departamento de rádio jornalismo do Quixeramobim é Notícia, envia ao Deputado Estadual Osmar Baquit e aos seus familiares, votos de pesar e resignação pelo falecimento de sua genitora, Dona Paula Francinete. Que ela descanse em paz!

 

FONTE:

www.al.ce.gov.br/index.php/oradores-expedientes/item/88250-2002rg-1e-osmar-baquit Pesquisa de Dados e Foto Principal da Matéria: www.monolitospost.com/2022/06/03/luto-morre-aos-84-anos-a-ex-primeira-dama-de-quixada-e-mae-do-deputado-osmar-baquit-dona-paula-baquit e Dados Complementares da Matéria: www.reporterceara.com.br

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!