1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Um professor de inglês foi preso suspeito de abusar, de pelo menos, cinco alunas, com idades de seis a nove anos, em Beberibe, no litoral do Ceará. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15). O homem de 29 anos não possuía antecedentes criminais e realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos.

“Segundo relatos dos pais dessas crianças, as meninas contaram que estavam sentindo um certo desconforto em frequentar as aulas desse professor. Então, acabaram por relatar que, durante a entrega da lição de inglês, dentro da sala de aula, ele passava a mão nas partes íntimas delas", declarou Anna Scotti, delegada titular de Beberibe.

A investigação começou quando os pais das crianças registraram boletins de ocorrência relatando que as filhas foram tocadas pelo professor de uma escola particular, onde estudavam. Após depoimentos e buscas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele. Depois das primeiras denúncias em maio, surgiu um caso de 2018 em que mãe afirma que o mesmo professor beijou a filha na boca.

As investigações seguem em andamento pois há indícios de que ele praticava esse crime há cerca de quatro anos em outras escolas, bem como em uma academia, local onde atualmente também dá aulas de jiu-jitsu, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Os investigadores foram até a casa do investigado, e ele não reagiu a voz de prisão O professor foi levado à Delegacia Municipal de Beberibe, unidade responsável pela prisão; celulares e um computador do suspeito também foram apreendidos.

Na delegacia, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido em seu desfavor.

 

Fonte: G1-CE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral